sábado, 5 de maio de 2012

Gui Pádua se emociona com a morte de sua cachorra

O ex-participante de A Fazenda ficou muito abalado em frente às câmeras do Hoje em Dia
Reprodução / Rede Record
Gui Pádua e Bimba no Hoje em Dia: reencontro após confinamento do atleta em A Fazenda

A produção do programa Hoje em Dia foi visitar Gui Pádua, particpante da 4ª edição de A Fazenda e o encontrou chorando. O paraquedista havia acabado de enterrar em sua fazenda a cadelinha buldog Bimba e estava muito emocionado. 

Bimba era a melhor amiga do atleta, segundo ele. A amizade fora revelada ao Brasil no estúdio do Hoje em Dia, assim que o atleta havia deixado o confinamento.

Para amenizar a saudade, Gui arrumou uma nova companheira: uma rotweiller de dois meses, chamada Bomba.

Nascido em Pratápolis (MG),  paraquedista foi criado em São Paulo. No entanto, não perdeu sua ligação com o campo e o jeito com a roça, que o fez se sentir em casa no reality show A Fazenda.
Hoje em sua própria fazenda, o atleta faz o que mais gosta cuidar dos bichos. Além de seus animais, ele adotou recentemente 15 cavalos e um burro.

— O lance da adoção é o jeito de fazer a minha parte no mundo. Acho que se eu posso, e se eu gosto, eu me divirto fazendo.

Além do amor, a dedicação tem um custo:

— Eu tento sempre que possível achar parceiros, mas [o gasto] tem sido do meu bolso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão