terça-feira, 20 de março de 2012

Rainha dos Países Baixos dá exemplo de solidariedade em abrigo de cães

rai

 

Foto: Reprodução

A rainha Beatriz dos Países Baixos mostrou que sente carinho e uma preocupação especial pelos cães. As informações são da PrensaAnimalista.

Na “Stichting Assistentiehond Nederland, SAN” (Fundação em Prol dos Cachorros de Assistência da Holanda, em tradução livre), a representante da realeza agarrou escova e sabonete e colaborou, como uma cidadã comum, na higiene de vários cachorros. Na ação voluntária também participaram outros membros da realeza: os príncipes Bernhard e Floris e as princesas Magriet, Annette e Aimée. Segundo informou a assessoria de imprensa da Casa Real, a visita de trabalho da monarca e de parte da família real começou às dez da manhã e terminou por volta das 13h15min.

A SAN recebe auxílio estatal e conta com cerca de vinte e cinco voluntários.

A rainha acaba de retomar sua agenda oficial, depois de haver permanecido quase três semanas na Áustria ao lado de seu filho, o Johan Friso. O príncipe, de 43 anos, permaneceu internado por duas semanas em uma clínica de Innsbruck, depois de ser soterrado por uma avalanche enquanto esquiava na localidade de Lech, nos alpes austríacos.

A família real holandesa decidiu transferi-lo para uma clínica de Londres, onde permanece internado em coma irreversível.

www.anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão