sábado, 24 de março de 2012

Ativistas antipeles jogam farinha na socialite Kim Kardashian em Hollywood



Socialite passou susto em evento (Foto: Reprodução/Vídeo)
A socialite norte-americana Kim Kardashian, estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians”, foi atingida por um pó branco enquanto promovia seu novo perfume True Refection em West Hollywood, na Califórnia. Uma mulher não identificada atirou um saco de pó em seu rosto e cabelos.
Kim, que vestia um blazer preto, calça de couro e uma blusa de seda azul, ficou coberta pelo pó, que segundo o site “TMZ”, foi identificado como farinha de trigo.
Depois do ataque, Kim foi levada a uma sala onde se limpou e voltou normalmente ao evento dez minutos depois.
A mulher que jogou a farinha tentou fugir, mas foi detida por policiais e escondeu o rosto para não ser identificada. Como Kim não quis prestar queixa, logo em seguida a moça foi liberada.
Suspeito do ataque, o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) negou ao site “TMZ” a autoria.
“Não fomos nós. Nós ficamos sabendo do vídeo por um ativista antipeles que estava no local. Nós já tentamos de tudo, desde cartas educadas a protestos públicos, mas Kim Kardashian nunca se mostrou sensibilizada pelo fato de que animais são espancados, eletrocutados e até esfolados vivos para retirarem as suas peles. Quem jogou farinha nela conseguiu alcançá-la, quando nossos apelos mais educados nunca conseguiram”, disse um representante do PETA ao site.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão