quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nos EUA, gatinho sobrevive após ser atravessado por flecha e ganha o apelido de Cupido

flexa

Gatos, definitivamente, têm sete vidas. Que o diga o pequenino Cupido, de apenas dois anos, que sobreviveu depois de ter o corpo atravessado por uma flecha. O apelido, aliás, foi dado após o incidente, que aconteceu na cidade de Houston, nos Estados Unidos.

Antes de ser capturado por um grupo de salvamento de animais, o bichano vagou ferido pelas ruas por três dias. Assustado, ele fugia do contato de qualquer humano e se escondia, mas foi enfim levado para o Hospital Animal de Brittmore. Por sorte, a flecha não atingiu nenhum órgão vital e pôde ser retirada através de cirurgia sem maiores danos. A recuperação deve ser completa.

- Isto definitivamente não foi um acidente. Um gato laranja não se parece com algo que você possa caçar. Felizmente, este gatinho é "durão" - afirmou a Dra. Amanda Taylor, de acordo com o site "The Huffington Post".

flexa1

Quando a saúde de Cupido estiver totalmente reestabelecida, o bichano será posto para adoção. Os responsáveis pelo resgate do animal acreditam que uma criança pode tê-lo atingido acidentalmente.

- Meu maior medo é que alguns pais presenteiam crianças com estes arco e flechas. E elas estão lá fora, sem saber muito bem o que fazem, e agora vimos o resultado - reclamou Trudy Bennett, membro do grupo de salvamento, em entrevista ao site Khou.com.

flexa2

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão