terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aberração sexual praticada pela raça dos não humanos








(CNN/WVUE) METAIRIE, LA (CNN/WVUE


A polícia do estado prendeu Blake T. Sanderford de 21 anos de idade, por abuso sexual praticado contra seu cão e depois ter publicado na Internet. Está atualmente encarcerado no centro correcional da paróquia de Jefferson- crueldade agravada contra animais e crime contra a natureza.  


Seu computador foi apreendido e está sendo submetendo a  análise judicial. Parece que os exemplos da bestialidade/abusos sexuais com animais estão na ascensão, Apenas na semana passada, as histórias da Aurora e Janey foram publicados; outras duas vítimas inocentes dos abusos sexuais nas mãos de monstro humanos
Triste, Louisiana não tem uma lei que faça frente a bestialidade ilegal.. Claramente com a ascensão nos relatórios destes atos doentios, as leis naqueles estados precisam de ser mudadas.




 " Este era um dos atos mais repugnantes que nós vimos , e que esperamos não mais ver, "dito por Beaulieu do abrigo animal da paróquia de Jefferson onde o cão atualmente está sendo testado e tratado. Os retratos foram cgecados segundo as informações recebidas por um surfista de correia  fora de Louisiana que notificou as autoridades que começaram então a investigar. . Os psicólogos dizem que o abuso animal é frequentemente um precursor para uns atos mais violentos e pode indicar alguém que foi abusado também. " ' Os povos que foram abusados quandonovos são mais prováveis eles mesmos cometerem o abuso quando  crescem. . Sanderford permanece atrás das grades, seu computador apreendido e a investigação continua. 
examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão