terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homem é acusado de matar gato de modo bárbaro

Arizona - EUA





A polícia de Phoenix, no Arizona, EUA, prendeu um homem depois que investigações comprovaram que ele escalpelou e eviscerou um gato e usou a cauda do animal como adorno no pescoço. As informações são do site Abc15.com .
De acordo com os registros judiciais, Russell Hofstad colocou os órgãos do gato no refrigerador e pretendia preservar o esqueleto para usar como decoração em uma festa.
A polícia prendeu o homem depois que oficiais invadiram o apartamento dele a partir de um chamado feito pelo dono do prédio, que ligou para o 911 por causa da música alta.
Quando a polícia apareceu, Hofstad estava dentro do apartamento, com o rosto pintado, com os olhos vermelhos e parecia estar sob o efeito de álcool e drogas. As paredes estavam rabiscadas, os extintores de incêndio haviam sido usados e o alarme quebrado.
Ao vasculhar pelo local, a polícia encontrou o corpo do gato no apartamento. Havia chaves de fenda e uma máquina de tosar próximos ao animal.
Quando indagado sobre o gato, Hofstad contou à polícia que não comia há dias, então golpeou o gato com um pedaço de pau, mutilou e o escalpelou. Além disso, há a informação de que ele já havia matado e se alimentado de outros gatos.
“Perguntei a ele quantos gatos ele já havia comido e ele me disse três”, contou o proprietário do edifício, que não quis ser identificado.
A Sociedade Humanitária do Arizona conseguiu a custódia dos restos mortais do gato para análise.
Nancy Bradley, diretora do Serviço Veterinário da instituição, considerou o caso com um dos mais hediondos que ela já viu.
Hofstad será incriminado por crueldade animal, roubo e dano criminal.
anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão