segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homem acusado de matar cachorros em Forquilhinha (SC) é preso


(Foto: Rodrigo Medeiros)
Um homem de 44 anos foi detido no início da tarde deste sábado (12) por maus-tratos aos animais e posse ilegal de arma de fogo. Policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa dele, em Forquilhinha, após denúncia do Ministério Público, de que ele matava cachorros a tiros e os enterrava no quintal.
J.B.K. confirmou que pelo menos um cão, da raça Pit Bull, foi morto e enterrado há aproximadamente dois meses. Denúncias apontam que o cachorro não foi o único que foi que morto, e que o animal ainda estava vivo quando foi enterrado.
A polícia encontrou vestígios no quintal de ossos do animal. Uma cachorra e mais cinco filhotes que estavam na casa foram recolhidos para adoção.
Quatro armas apreendidas
Na parede de um dos quartos, policias apreenderam quatro armas de coleção, sendo dois revólveres e duas espingardas, sem condições de uso, porém não havia o registro na Polícia Federal (PF).
O homem passou mal e precisou ser levado para o hospital. Após o atendimento médico ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial, em Criciúma. Um Inquérito Policial será instaurado, e J., liberado.
Fonte: A Tribuna net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão