quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vencedora do BBB quer montar clínica veterinária com preços populares

1
A modelo Vanessa Mesquita recebeu o prêmio de R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) ao venceu o programa Big Brother Brasil 14 na noite de terça-feira (1). Segundo dados divulgados pela Rede Globo, Vanessa teve 53% dos votos entre as três finalistas do reality show.
Embora tenha sido apresentada como uma protetora de cães ovolactovegetariana em diversos portais (inclusive aqui no Vista-se), a verdade é que os mais de 70 dias de confinamento da modelo trouxeram algumas evidências de que Vanessa não é ovolactovegetariana.
Em um diálogo em vídeo, ela diz que há seis anos parou de comer todos os tipos de carnes, depois voltou a comer peixe e depois parou de comer peixe de novo (assista aqui). No entanto, dias antes de vencer o programa, Vanessa participou de um almoço com as outras duas finalistas onde o prato principal era bacalhoada (assista aqui). De qualquer forma, não é possível afirmar que ela comeu o prato principal, embora as imagens mostrem que, aparentemente, sim.
Vegetariana ou não, Vanessa entrou no BBB dizendo que queria montar uma clínica veterinária com preços populares e comprar uma chácara para abrigar cães resgatados de maus-tratos. Ela manteve esta postura depois da vitória:
“Eu já tinha um projeto antes de entrar aqui, mas nem sabia como seria. Eu tinha um projeto de abrir uma clínica 24 horas em uma comunidade. Agora quero comprar minha chácara para fazer um lugar de resgate para eles. Foram eles que me trouxeram até aqui. Eu mudei a vida de tantos animaizinhos e, agora, eles mudaram minha vida.” – disse em entrevista logo após ganhar o prêmio.
fonte:vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão