Funcionários do zoológico dizem que os quatro membros da equipe eram humanamente executado após ser colocada para dormir com uma injeção letal, em seguida, esfolados e picado enquanto os visitantes se aglomeraram ao redor ea carne foi alimentado para a população de leões.
"Com base na recomendação da Associação Europeia de Psicologia do Trabalho e Organizacional (EAWOP), decidimos abrir espaço para os novos postos de trabalho, porque o Zoo precisa de novos trabalhadores, e achamos que matar antigos membros da equipe era o mais barato eo mais forma eficiente de fazê-lo ", disse o porta-voz do Zoo Tobias Stenbaek Bro" Quatro dos membros mais antigos da equipe, entre eles uma mulher, foram colocados para dormir com uma injeção letal e, em seguida, alimentado com as girafas. No entanto, as girafas não mostraram interesse em sua carne, então eles foram alimentados aos leões ", explicou o porta-voz do zoológico.
"Sendo que os membros mais velhos da equipe não poderia mais manter o controle com as novas tecnologias Zoo, e não poderia gerir-se no ambiente de trabalho rápido e em constante mudança, nós sentimos que a crítica vinda de alguns dos membros da sua família é completamente infundada", o porta-voz do Zoo foi citado como dizendo
"Zoológicos não possui o pessoal, mas eles estão no comando de seu emprego, e, nesse sentido tem o pleno direito de fazer com eles o que é considerado necessário quando estão no território Zoo", disse Tobias Stenbeak Bro. "Era a única forma humana de eliminá-los, você sabe. Nós não poderíamos deixá-los sem emprego nesta economia, como alguns observadores sugeriram sem coração ".
O porta-voz do Zoo concluiu que "tendo em conta que os animais do zoológico foram alimentados com a carne dos ex-funcionários, a cadeia alimentar foi praticamente concluída, o que está totalmente em conformidade com a lei da natureza".
fonte:http://www.theglobaledition.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão