sábado, 5 de abril de 2014

Gado e caminhão são apreendidos em Farra do Boi em Florianópolis (SC


O início da manhã deste sábado (5) foi bastante tumultuado em parte do bairro Ingleses por causa de uma Farra do Boi. Por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma rua do bairro. Apenas o gado que estava sendo alvo dos farristas e o caminhão de transporte do animal foram localizados.
Quando os agentes públicos chegaram, os farristas fugiram. Eles entraram em uma região de mata e não foram localizados. A PM não soube precisar o número de pessoas que participava do ato, mas alegou que várias pessoas se dispersaram ao perceber a chegada da polícia.
O animal foi encontrado acuado e apresentou bastante resistência para ser laçado. Um profissional da Companhia Integrada Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) ficou responsável em capturar o boi e o retirar do local.
A Polícia Militar encontrou ainda o caminhão utilizado para transportar o boi. Ele estava atolado em um lamaçal e precisou ser retirado de dentro da lama para então ser removido. A ocorrência terminou por volta das 11h, conforme os policiais que atenderam o caso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão