Escrito por | 21 de março de 2014
Hoje é um dia de celebração! Um alto funcionário da China Southern Airlines (CSA) acaba de enviar um e-mail para a PETA, anunciando que a companhia aérea irá imediatamente "parar o transporte de primatas vivos para experimentos de laboratório em todos os voos."
A companhia aérea tinha sido alvo de uma campanha implacável PETA, que incluiu protestos em Banguecoque, Chicago, Hong Kong, Londres, Tóquio, e em outros lugares. Ativistas em Los Angeles realizaram protestos regulares no escritório do CSA lá. PETA e nossas afiliadas internacionais coordenou dezenas de ações em que nossos apoiadores inundadas CSA com mais de 100.000 e-mails e telefonemas pedindo-lhe para parar de distribuir primatas para laboratórios, onde eles sofrem e morrem em experiências. Algumas dessas ações de chamada-in aconteceu recentemente, esta semana.
Pamela Anderson enviou uma carta, em nome da PETA para o pleito companhia aérea para que ela pare de macacos envio aos laboratórios. PETA também compraram estoque CSA com a intenção de usar a nossa posição como um dos acionistas para mudar a política da empresa sobre o envio primatas para laboratórios.
Em dezembro, a PETA colocou uma CSA visando outdoor fora do escritório de cargas da companhia aérea no Aeroporto Internacional de Chicago O'Hare, onde todos os mais de 2.500 primatas em vôos CSA veio para os EUA no ano passado.
Entre os laboratórios que CSA enviados macacos foi o notoriamente cruel Covance , onde um investigador PETA documentaram que os macacos tinham tubos forçado goela abaixo para que substâncias experimentais poderia ser bombeado para seus estômagos.
Em seu e-mail para a PETA, CSA afirma que a companhia aérea irá agora "desempenhar um papel de apoio para a proteção eo bem estar animal em conjunto com a PETA."
CSA foi o único avião comercial maior com base na China, que ainda enviado primatas para laboratórios, e sua mudança de política deixa Air France como a única grande companhia aérea à esquerda no mundo que está disposto a enviar macacos para uso em experimentos. Agora, será extremamente difícil e oneroso para experimentadores para colocar as mãos em macacos a atormentam. Graças, em grande parte, ao trabalho duro dos membros da PETA e apoiadores como você, que por e-mail, chamadas, e protestaram, mais macacos permanecerão em seus habitats naturais, com suas famílias, em vez de ser capturado e preso em fazendas de criação decrépitos e nos laboratórios aterrorizantes .
O que você pode fazer
Por favor, diga Air France para parar macacos envio aos laboratórios.
fonte: http://www.peta.org/blog/china-southern-airlines-ends-shipments-primates/#ixzz2wdw7bFu4
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão