sábado, 22 de março de 2014

Proprietário do animal Heartless pode enfrentar prisão por mais fome veterinário cão tinha visto em 30 anos


Estas imagens de partir o coração mostrar um cão de estimação tão mal de fome que os veterinários disseram que nunca tinham visto um animal mais magro, seja vivo ou morto.

Voar o lurcher era tão fina um veterinário disse que nunca tinha visto um caso tão ruim quanto a delaVoar o lurcher era tão fina um veterinário disse que nunca tinha visto um caso tão ruim quanto o dela [MERCURY]
Voar o lurcher foi descoberto em um estado lastimável pelo RSPCA após uma dica em 20 de outubro do ano passado a partir de um membro interessado do público.
Sua condição era tão grave um veterinário com experiência de 30 anos disse que nunca tinha visto um animal mais esquelético, e Fly tinha que ser posto para dormir para acabar com seu sofrimento.
Seu proprietário David Lowe, 33, a partir de Farnworth, Bolton, agora enfrenta uma possível sentença seis meses de prisão ou uma multa de até £ 20.000, bem como uma possível proibição de manter animais de estimação para a vida.
Ele foi convocado a comparecer perante o tribunal de magistrados Bolton em 24 de fevereiro, mas não compareceu.
No entanto, ficou provado na sua ausência que ele causou Voar sofrimento desnecessário ao não procurar atendimento veterinário para ela.
O tribunal ouviu que o cão estava desidratado e taxa zero em uma "escala de condição corporal '- com uma classificação de um que está sendo classificado como magro.
 Tragicamente, Fly tinha que ser colocado para baixo para acabar com o seu sofrimento [MERCURY]
Ela também era mais do que a metade do peso que deveria ter sido e estava sofrendo de doenças dentárias, um sopro no coração e diabetes.
A audiência de sentença no Tribunal de Magistrados Bolton ontem foi adiado para relatórios pré-sentença a ser elaborado.
Tony Banco, processar, disse: "Este cão tinha sofrido desnecessariamente devido à negligência total." 
Mr Estoque disse o inspetor da RSPCA Vicki McDonald chamado no apartamento da Lowe depois de uma dica de um membro do público no dia 20 de outubro do ano passado.
Voar - que se acreditava ser de 15 anos de idade - foi encontrado deitado em uma cama na cozinha.
Mr Estoque disse: "Inspector McDonald foi imediatamente chocado com o nível de emagrecimento Ela advertiu o réu Ele confirmou que o dono do cão...
"Ele disse que até um par de semanas atrás, seu ex-parceiro tinha sido responsável para o cão, assim como ele." 
 Proprietário David Lowe deixou de comparecer a uma audiência judicial na negligência [HOMENS]
O tribunal ouviu que ela havia lhe dado dinheiro para ter o cão colocar para baixo, mas Lowe não tinha tomado o animal ao veterinário.
Sr. Banco disse que, após um exame, veterinário Angus McKenzie disse Mosca era o cão mais severamente emagrecido tinha visto ou morto ou vivo em mais de 30 anos.
Fly foi assinado imediatamente aos cuidados da RSPCA, mas o Sr. Banco disse que por causa de suas "condições cumulativas ', o único curso de ação humana era para colocá-la para dormir.
Ele disse: "A coisa mais triste sobre o caso é que, individualmente, as condições eram todos tratável e controlável tinha orientação de um veterinário foi procurado em um estágio anterior e posta em prática." 
O tribunal ouviu Lowe foi diagnosticado com transtorno de estresse pós-traumático e foi anteriormente desabrigados. O cão, o tribunal ouviu, foi devolvido a ele em um estado pobre.
Fora da corte Inspector McDonald disse: "Não cão de 15 anos deve se parecer com que Individualmente, cada uma de suas condições poderiam ter sido tratados, mas porque eram completamente, era bondoso para colocá-la para dormir..
"Toda vez que você se deparar com um cachorro magro neste trabalho que você acha que é o mais fino que você já viu.
"Mas ela era o cão mais magro que eu já vi eo mais magro eu acho que nunca vai ver. Era difícil de acreditar que ela ainda estava viva. Ele não é aceitável e é de partir o coração." 
Lowe será sentenciado no dia 16 de abril.
fonte:admin.dailyexpress.co.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão