sexta-feira, 21 de março de 2014

Fotos horríveis de cão de estimação trancados na cozinha e deixado para morrer


Roxy, 10 semanas depois acreditava que ela está para ter morrido. AVISO: O resto das fotos conter conteúdo gráfico. Pics por RSPCA


                                                      Proprietário Katy Gammon. 


Roxy, 10 semanas depois acreditava que ela está para ter morrido.



Roxy, 10 semanas depois acreditava que ela está para ter morrido.

Read more: http://www.bristolpost.co.uk/Horrific-photos-pet-dog-locked-kitchen-left-die/story-20828944-detail/story.html?123#ixzz2wbTf00US



Um advogado FEMININA enfrenta prisão depois de deixar o seu cão de estimação morrer de fome trancado em uma cozinha há mais de uma semana.
Katy Gammon, um advogado estagiário, foi viver com sua mãe - deixando seus cinco anos de idade, boxeador Roxy preso sem comida e água.
Ela não conseguiu verificar o cão por uma semana - período em que o animal morreu em agonia.

CONTEÚDO RELACIONADO

O cão estava descoberto durante dez semanas, altura em que o seu corpo estava tão decomposto um inspetor da RSPCA teve que usar uma pá de neve para "raspar-lo no chão."
Inspetor da RSPCA Chris James contou como um fluxo de larvas tinham rastreado a partir da cozinha para o corredor - para onde havia latas fechadas de comida de cachorro em uma mesa.
Gammon, 27, preso o cão em sua casa Lawrence Weston, amarrando uma corda para a maçaneta da porta da cozinha e corrigi-lo a um gancho no corredor.
Roxy tinha freneticamente arranhou a porta eo chão, tentando em vão escapar antes de morrer - um processo que teria levado cerca de seis dias.
Gammon soluçava enquanto ela admitiu duas acusações de crueldade contra os animais em Bristol Magistrates 'Court, esta manhã.
Ela se declarou culpada de causar sofrimento desnecessário para o cão e não ter evitado causar sofrimento desnecessário a um animal.
Lindi Meyer, processar para o RPSCA, disse magistrados Bristol como Gammon e seu namorado "iniciou" o cão em dezembro de 2012.
Quando eles se separaram Gammon foi deixado o único cuidador e deixou-o sozinho durante todo o dia, enquanto ela foi trabalhar.
Ela disse Roxy começou a urinar e defecar na casa em Campbells Farm movimentação tão Gammon confinado à cozinha, enquanto ela estava fora - trancando-os com a corda.
No final de agosto do ano passado Gammon começamos a ficar com a mãe na cidade vizinha de Capel Road, Lawrence Weston e, inicialmente, começaram a retornar para alimentar Roxy.
Mas ela, em seguida, deslocou o joelho e disse à mãe que seu ex-namorado estava alimentando o animal.
Senhorita Meyer disse que era mentira e em 3 de novembro um vizinho alertou a polícia depois de ver as moscas que pululam na cozinha da casa de Gammon.
A polícia chegou e foram recebidos por um forte cheiro de decomposição ea cozinha ainda fechados com a corda.
Eles chamaram a RSPCA e os restos de Roxy foram removidos para um post mortem.
Um veterinário disse Roxy teria levado até seis dias para morrer aos poucos, dolorosamente, tornando-se primeiro cego e de entrar em coma antes de finalmente passando.
Gammon foi entrevistado e admitiu deixando Roxy por uma semana antes de voltar para ver como ela estava - e encontrar um mau cheiro vindo de sua casa.
Ela disse a RSPCA Inspector Miranda Albinson ela olhou através da caixa de correio e foi recebido por um cheiro tão horrível que ela não podia suportar a entrar na casa.
Gammon disse: "Eu achava que ela estava morta - eu nunca mais voltei."
Ms Albinson perguntou a ela: "Você deliberadamente a trancou na cozinha e deixou-a por uma semana para morrer, certo?" Gammon respondeu: "Sim, basicamente."
Joanna Lyons, defendendo, disse Gammon agora tinha "remorso genuíno" para o sofrimento que ela causou e foi "absolutamente mortificado em todos os níveis".
Ela disse Gammon parecia ter 'alguns problemas psiquiátricos "e pediu a condenação de ser adiada para a preparação de um relatório pré-sentença.
Gammon foi dito que ela seria condenado em 9 de abril e dado fiança incondicional.
Patricia Lee, presidente do banco, disse-lhe: "Este é um crime muito grave - tão grave que não há nenhuma maneira que nós podemos condenar hoje.
Gammon, que usava um terno escuro e apareceu de muletas, deixou sem comentário.
Depois RSPCA Inspector Albinson acrescentou: "Este é um dos piores casos que já vi.
"A polícia que assistiu à cena foram realmente chateado com isso e eles investigam assassinatos.
"Ela não mostrou nenhum remorso em entrevista. É difícil de entender."


Fonte: .bristolpost.co.uk/Horrific-photos-pet-dog-locked-kitchen-left-die/story-20828944-detail/story.html?123#ixzz2wbT51wD8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão