domingo, 2 de março de 2014

Um homem indo para um jog encontrado Este passarinho. Você tem que ver Próximas 36 dias ... INCRÍVEL.

Veterinário ' DachsUndDachshund 'recentemente postou esta história incrível para Imgur sobre como a correr um dia ele tropeçou esta pequena ave canora recém nascidos que haviam caído de seu ninho. Não foi possível localizar o ninho para que ele pudesse devolver o pássaro de bebê-lo, ele decidiu levá-la para casa e mão elevá-la a si mesmo até que ele era grande e saúde suficiente para ser lançado ao mundo para cantar suas músicas.
Aqui está o belíssimo história que é certo para colocar um sorriso em seu rosto:
Dia 1 - Aqui está o pintinho no primeiro dia.  Meu irmão tinha sido fora jogging, e encontrou-a na calçada.  Na verdade, foi ainda ligado a uma parte da sua concha e algumas membranas secas.  Claramente recém nascidos, não fomos capazes de localizar o ninho no grupo de árvores acima de nós.  NOTA ** **, se você encontrar um pássaro este jovem, é melhor para tentar localizar o ninho e colocá-la dentro Há um mito de que você não pode tocar um pássaro de bebê, porque os pais vão rejeitá-lo, devido à o cheiro dos seres humanos.  POR FAVOR, não tente fazer isso em casa!  Isto não é como um guia, mas mais para mostrar-lhe o desenvolvimento e crescimento incrível de aves canoras.  Reabilitação dos animais selvagens só deve ser realizada por aqueles autorizados a fazê-lo!
Dia 1 - Aqui está o pintinho no primeiro dia. Meu irmão tinha sido fora jogging, e encontrou-a na calçada. Na verdade, foi ainda ligado a uma parte da sua concha e algumas membranas secas. Claramente recém nascidos, não fomos capazes de localizar o ninho no grupo de árvores acima de nós. NOTA ** **, se você encontrar um pássaro este jovem, é melhor para tentar localizar o ninho e colocá-la dentro Há um mito de que você não pode tocar um pássaro de bebê, porque os pais vão rejeitá-lo, devido à o cheiro dos seres humanos. POR FAVOR, não tente fazer isso em casa! Isto não é como um guia, mas mais para mostrar-lhe o desenvolvimento e crescimento incrível de aves canoras. Reabilitação dos animais selvagens só deve ser realizada por aqueles autorizados a fazê-lo!
Dia 2 - Não são pássaros de bebê bonito em um tipo feio de jeito?  Mantivemos a garota em uma incubadora, controlando cuidadosamente a umidade e temperatura.  Decidimos que era uma ela (embora nós nunca fomos capazes de descobrir se ele era homem ou mulher), e chamou-a "bolinha de massa."  Todos os filhotes são muito semelhantes, portanto, não tinha maneira de realmente saber que tipo de pássaro era essa.  Nós teríamos que esperar e ver como ela cresceu, e que suas penas parecia.
Dia 2 - Não são pássaros de bebê bonito em um tipo feio de jeito?Mantivemos a garota em uma incubadora, controlando cuidadosamente a umidade e temperatura. Decidimos que era uma ela (embora nós nunca fomos capazes de descobrir se ele era homem ou mulher), e chamou-a "bolinha de massa." Todos os filhotes são muito semelhantes, portanto, não tinha maneira de realmente saber que tipo de pássaro esta foi. Nós teríamos que esperar e ver como ela cresceu, e que suas penas parecia.
Dia 3 - Pássaros de bebê comer muito!  Nós alimentamos essa garota principalmente com grilos, larvas de farinha, waxworms, insetos capturados, e uma fórmula líquida disponível no mercado para pintos.  Nós alimentamos o filhote a cada 30 minutos durante 14 horas / dia, simulando o que ela iria ficar em estado selvagem.  Basta imaginar o que isso significa!  Este foi apenas um pintinho, ea maioria das aves canoras ninhadas terá em qualquer lugar 2-5 filhotes.  A quantidade de insetos pais songbird precisa pegar para alimentar seus filhotes (e eles mesmos) é um pouco desconcertante quando você pensa sobre isso.  Uma vez que os pais não alimentam seus filhotes durante a noite, nós também não.  Isto é o oposto muitos bebês mamíferos que precisam ser alimentados regularmente em torno do relógio.
Dia 3 - Pássaros de bebê comer muito! Nós alimentamos essa garota principalmente com grilos, larvas de farinha, waxworms, insetos capturados, e uma fórmula líquida disponível no mercado para pintos. Nós alimentamos o filhote a cada 30 minutos durante 14 horas / dia, simulando o que ela iria ficar em estado selvagem. Basta imaginar o que isso significa! Este foi apenas um pintinho, ea maioria das aves canoras ninhadas terá em qualquer lugar 2-5 filhotes. A quantidade de insetos pais songbird precisa pegar para alimentar seus filhotes (e eles mesmos) é um pouco desconcertante quando você pensa sobre isso. Uma vez que os pais não alimentam seus filhotes durante a noite, nós também não. Isto é o oposto muitos bebês mamíferos que precisam ser alimentados regularmente em torno do relógio.
Dia 4 - Você pode ver aqui o espantoso desenvolvimento das penas das asas em apenas daqui a alguns dias.  Além disso, ela tinha um moicano fino hilariante de penas, plumas que ficou ainda mais ridículo quando ela ficou um pouco mais velho.  Ela iria começar a gritar para ser alimentado a cada 30-45 minutos.  Uma nota interessante: os instintos são fascinantes com estes animais.  Mesmo com a falta de coordenação e os olhos fechados, essa garota sabia o suficiente para fazer o backup para a beira do ninho que fizemos para ela e cocô para o lado, de modo a não sujar o ninho.
Dia 4 - Você pode ver aqui o espantoso desenvolvimento das penas das asas em apenas daqui a alguns dias. Além disso, ela tinha um moicano fino hilariante de penas, plumas que ficou ainda mais ridículo quando ela ficou um pouco mais velho. Ela iria começar a gritar para ser alimentado a cada 30-45 minutos. Uma nota interessante: os instintos são fascinantes com estes animais. Mesmo com a falta de coordenação e os olhos fechados, essa garota sabia o suficiente para fazer o backup para a beira do ninho que fizemos para ela e cocô para o lado, de modo a não sujar o ninho.
Dia 5 - De dia 5, Bolinho foi capaz de sentar-se mais "esterno" (no peito, com as pernas dobradas sob o corpo dela) com mais estabilidade.  Olhe para as mudanças nas penas em apenas mais 24 horas!  Ela está realmente começando a parecer como um pássaro!  Seus olhos estavam começando a abrir um pouco por esta altura, também.
Dia 5 - De dia 5, Bolinho foi capaz de sentar-se mais "esterno" (no peito, com as pernas dobradas sob o corpo dela) com mais estabilidade. Olhe para as mudanças nas penas em apenas mais 24 horas! Ela está realmente começando a parecer como um pássaro!Seus olhos estavam começando a abrir um pouco por esta altura, também.
Dia 6 - Aqui está um belo tiro do desenvolvimento contínuo incrível de suas penas da asa.  Você pode vê-los envolto em uma bainha cornificada.  Uma vez que a pena chega a seu tamanho final, esta bainha desintegra ea pena é permitido espalhar aberto.
Dia 6 - Aqui está um belo tiro do desenvolvimento contínuo incrível de suas penas da asa. Você pode vê-los envolto em uma bainha cornificada. Uma vez que a pena chega a seu tamanho final, esta bainha desintegra ea pena é permitido espalhar aberto.
Dia 7 - Durante a noite, todas as bainhas penas caíram e-tada - temos um pássaro!  Você pode ver aqui, bem que ela tem um dedo do pé laterais dobrados em sua perna esquerda.  Não há muito a ser feito sobre isso em um pássaro este pequeno, e ele realmente não atrasá-la em tudo.
Dia 7 - Durante a noite, todas as bainhas penas caíram e-tada - temos um pássaro! Você pode ver aqui, bem que ela tem um dedo do pé laterais dobrados em sua perna esquerda. Não há muito a ser feito sobre isso em um pássaro este pequeno, e ele realmente não atrasá-la em tudo.
Dia 8 - "Alimente-me!"  Neste ponto, ela estava comendo 3 grandes grilos + / - waxworms em cada mamada.  Eu vou tentar fazer um gif depois de algum vídeo que eu tenho dela scarfing los.
Dia 8 - "! ALIMENTE-ME" Neste momento, ela estava comendo 3 grandes grilos + / - waxworms em cada mamada.
Dia 9 - Por esta altura, fomos capazes de parar de usar a incubadora.  Desde que seu corpo estava coberto de penas, ela foi capaz de regular sua temperatura corporal por conta própria.  Os tufos de pêlos garota ea expressão eternamente mal-humorado que os pássaros do bebê têm foi hilário.
Dia 9 - Por esta altura, fomos capazes de parar de usar a incubadora.Desde que seu corpo estava coberto de penas, ela foi capaz de regular sua temperatura corporal por conta própria. Os tufos de pêlos garota ea expressão eternamente mal-humorado que os pássaros do bebê têm foi hilário.
Dia 10 - Mudamos-la em mais de uma gaiola convencional, e deu-lhe mais material para explorar.  Ela estava muito feliz, apesar de sua expressão.
Dia 10 - Mudamos-la em mais de uma gaiola convencional, e deu-lhe mais material para explorar. Ela estava muito feliz, apesar de sua expressão.
Dia 11 - Ela foi capaz de pousar oficialmente pela primeira vez!  Definitivamente um grande passo na direção certa.  Ela não tem muito de uma cauda ainda, então o equilíbrio não é grande, mas ela tinha uma pegada muito forte e pode manter-se por lá muito bem, mau dedo do pé e tudo.
Dia 11 - Ela foi capaz de pousar oficialmente pela primeira vez!Definitivamente um grande passo na direção certa. Ela não tem muito de uma cauda ainda, então o equilíbrio não é grande, mas ela tinha uma pegada muito forte e pode manter-se por lá muito bem, mau dedo do pé e tudo.
Dia 12 - Ela era um pássaro pequeno muito doce, e gostava de empoleirar-se em nossas mãos, desde o início.  Você pode ver alguns brotam sementes de milheto, no fundo, o que adicionado à sua dieta para continuar a aumentar a variedade de alimentos que ela foi exposta.  Até este ponto, nós realmente não tem que alimentá-la com tanta freqüência.  Gostaríamos de entregar alimentá-la a cada 1-2 horas, e colocar minhocas na gaiola para que ela entre em forragem para vezes.
Dia 12 - Ela era um pássaro pequeno muito doce, e gostava de empoleirar-se em nossas mãos, desde o início. Você pode ver alguns brotam sementes de milheto, no fundo, o que adicionado à sua dieta para continuar a aumentar a variedade de alimentos que ela foi exposta. Até este ponto, nós realmente não tem que alimentá-la com tanta freqüência. Gostaríamos de entregar alimentá-la a cada 1-2 horas, e colocar minhocas na gaiola para que ela entre em forragem para vezes.
Dia 13 - Quase duas semanas de incubação, e ela está agora a empoleirar-se muito bem!  Você pode ver que a sua força e equilíbrio melhorou mesmo em comparação com o dia 11.  Suas pernas são mais ereta, mostrando uma melhor postura Pousar.  Esta postura "jarrete up" é muito característico de 14 pintos do dia aves canoras, então ela é bem no horário.
Dia 13 - Quase duas semanas de incubação, e ela está agora a empoleirar-se muito bem! Você pode ver que a sua força e equilíbrio melhorou mesmo em comparação com o dia 11. Suas pernas são mais ereta, mostrando uma melhor postura Pousar. Esta postura "jarrete up" é muito característico de 14 pintos do dia aves canoras, então ela é bem no horário.
Dia 14 - Ela está começando a parecer mais madura.  Esse bebê hilariante para baixo está desaparecendo.  Agora que ela é mais de 2 semanas de idade, eu vou começar a pular dias.
Dia 14 - Ela está começando a parecer mais madura. Esse bebê hilariante para baixo está desaparecendo. Agora que ela é mais de 2 semanas de idade, eu vou começar a pular dias.
Dia 17 - Aqui está ela em uma gaiola maior, que se formou para.  Colocamos em ramos recém-cortadas de modo que ela pode ter uma variedade de opções de empoleirar-se, e pode explorar as folhas e galhos, como ela faria em estado selvagem.  Até este ponto, ela está pulando e voando ao redor da gaiola, como um profissional.  NOTA ** ** Qualquer um de vocês com aves de estimação, é muito importante ter uma variedade de poleiros.  Os melhores são ramos que você se cortar de árvores não-tóxicos.  É grande enriquecimento, saudável para seus animais de estimação!
Dia 17 - Aqui está ela em uma gaiola maior, que se formou para.Colocamos em ramos recém-cortadas de modo que ela pode ter uma variedade de opções de empoleirar-se, e pode explorar as folhas e galhos, como ela faria em estado selvagem. Até este ponto, ela está pulando e voando ao redor da gaiola, como um profissional. NOTA ** ** Qualquer um de vocês com aves de estimação, é muito importante ter uma variedade de poleiros. Os melhores são ramos que você se cortar de árvores não-tóxicos. É grande enriquecimento, saudável para seus animais de estimação!
Dia 22 - Começamos colocando sua jaula no deck para levá-la exposta ao vento, o sol e outras aves.  Isso é importante para a socialização e formação.  Outras aves viria para os alimentadores e interagir com ela, e ela podia vê-los e aprender suas canções.
Dia 22 - Começamos colocando sua jaula no deck para levá-la exposta ao vento, o sol e outras aves. Isso é importante para a socialização e formação. Outras aves viria para os alimentadores e interagir com ela, e ela podia vê-los e aprender suas canções.
Dia 23 - Esta é uma das minhas imagens favoritas dela, mostrando-lhe penas maravilhosamente estampados.  Por este ponto, decidimos que era provável que um Pardal coroado branco ou Chipping Sparrow.  WCS é uma espécie de ave que é comum por aqui, mas você não vê-los muitas vezes, porque eles não vêm para alimentadores de pássaros regularmente.  Pardais Chipping são muito comuns, mas havia algumas fotos de jovens que não combinam bem com ela.  Ambos são uma espécie migratória, viajando para o sul no inverno.  Nós estávamos esperando para levá-la em forma para a liberação em tempo de sobra para fazer essa viagem.
Dia 23 - Esta é uma das minhas imagens favoritas dela, mostrando-lhe penas maravilhosamente estampados. Por este ponto, decidimos que era provável que um Pardal coroado branco ou Chipping Sparrow.WCS é uma espécie de ave que é comum por aqui, mas você não vê-los muitas vezes, porque eles não vêm para alimentadores de pássaros regularmente. Pardais Chipping são muito comuns, mas havia algumas fotos de jovens que não combinam bem com ela. Ambos são uma espécie migratória, viajando para o sul no inverno. Nós estávamos esperando para levá-la em forma para a liberação em tempo de sobra para fazer essa viagem.
Dia 25 - Outra vista lateral linda dela, mostrando a padronização de penas.  Prevê grande camuflagem como eles voam entre as árvores.
Dia 25 - Outra vista lateral linda dela, mostrando a padronização de penas. Prevê grande camuflagem como eles voam entre as árvores.
Dia 27 - A essa altura, ela estava completamente fora de comer grilos (mostrou absolutamente nenhum interesse por eles), e sua dieta era mais sementes e à base de worm.  Ela também estava comendo sozinha, completamente.  Ela, na verdade, não nos deixou alimentá-la mais, o que era um bom sinal.
Dia 27 - A essa altura, ela estava completamente fora de comer grilos (mostrou absolutamente nenhum interesse por eles), e sua dieta era mais sementes e à base de worm. Ela também estava comendo sozinha, completamente. Ela, na verdade, não nos deixou alimentá-la mais, o que era um bom sinal.
Dia 29 - Ela adorava todos os novos ramos frondosos que ia colocar no para ela.  Uma grande parte de sua dieta na natureza é botões da árvore, e ela ir atrás daqueles imediatamente sempre que colocar em ramos frescos para ela.
Dia 29 - Ela adorava todos os novos ramos frondosos que ia colocar no para ela. Uma grande parte de sua dieta na natureza é botões da árvore, e ela ir atrás daqueles imediatamente sempre que colocar em ramos frescos para ela.
Dia 33 - Neste ponto, ela era essencialmente releasable.  No entanto, houve algumas tempestades esperadas rolando ao longo dos próximos dias, por isso, decidiu mantê-la por mais alguns dias para dar-lhe a melhor chance.
Dia 33 - Neste ponto, ela era essencialmente releasable. No entanto, houve algumas tempestades esperadas rolando ao longo dos próximos dias, por isso, decidiu mantê-la por mais alguns dias para dar-lhe a melhor chance.
Dia 26, Dia de Lançamento - Após tempestades na noite anterior, dia 36 amanheceu lindamente.  Confiante de que o tempo ia ser bom por vários dias, e que a chuva recente lhe daria muita abeberamento e alimentação oportunidades, decidimos que este seria o dia perfeito para mandá-la em seu caminho!  Nós dirigimos a uma natureza próxima preservar cerca de um quilômetro de onde ela foi inicialmente encontrado e onde sabíamos que haja outros de sua espécie.
Dia 36, ​​Dia de Lançamento - Após tempestades na noite anterior, dia 36 amanheceu lindamente. Confiante de que o tempo ia ser bom por vários dias, e que a chuva recente lhe daria muita abeberamento e alimentação oportunidades, decidimos que este seria o dia perfeito para mandá-la em seu caminho! Nós dirigimos a uma natureza próxima preservar cerca de um quilômetro de onde ela foi inicialmente encontrado e onde sabíamos que haja outros de sua espécie.
Bye Bye, Bolinho!  - Abrimos a porta da gaiola e recuou.  Depois de alguns minutos, ela pulou para fora e esvoaçavam-se imediatamente em uma árvore.  Ela não hesitou em tudo.  Ela imediatamente começou a explorar os ramos, mordendo a árvore brota e pulando de galho em galho-como um pássaro selvagem.  Muito em breve, perdemos de vista.
Bye Bye, Bolinho! - Abrimos a porta da gaiola e recuou. Depois de alguns minutos, ela pulou para fora e esvoaçavam-se imediatamente em uma árvore. Ela não hesitou em tudo. Ela imediatamente começou a explorar os ramos, mordendo a árvore brota e pulando de galho em galho-como um pássaro selvagem. Muito em breve, perdemos de vista.
Que história absolutamente incrível. O fato de ele levantou uma pequena rosa,, coisa de aparência feto indefeso em um pássaro-release pronto é uma prova de sua habilidade como um veterinário.
Note-se que a criação de todos os animais selvagens pode ser difícil, e só deve ser realizada por pessoas treinadas (e licenciada, em muitos casos) para fazer isso. Muitos animais, especialmente aves migratórias, são protegidos por lei federal, e é ilegal para tê-los sob seus cuidados, sem as devidas autorizações. Se você encontrar qualquer animais selvagens feridos ou doentes, a sua melhor aposta é a de olhar para uma organização de reabilitação da vida selvagem local.
Fonte:  imgur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão