domingo, 2 de março de 2014

Conteúdo gráfico vídeo Horrifying mostra cachorros e gatinhos testados em laboratório Reino Unido

O Sunday Express publica hoje detalhes de uma investigação secreta de um Governo licenciado animais centro de testes que brilha uma luz sobre o mundo secreto de laboratórios de vivissecção, onde os filhotes tão jovens como quatro semanas de idade são levados de suas mães e assassinados.

Por: Ted Jeory
MATOU filhote de Milo foi uma semana algumas semanas de idade, quando ela foi tirada de sua mãe para testes científicosMATOU: Filhote de Milo foi uma semana algumas semanas de idade, quando ela foi tirada de sua mãe para testes científicos [BUAV]
Fotos horríveis e imagens de vídeo mostrando filhotes em pânico à medida que são injetadas com agulhas antes de ser dissecado foram tomadas por um investigador disfarçado corajoso que trabalhava no centro, durante oito meses, até dezembro do ano passado.
O empregado, uma pós-graduação Ciência Animal da universidade, que quer ser conhecido onlyas Susie, também estava trabalhando com a União Britânica para a Abolição da Vivissecção (BUAV) durante todo esse tempo.
O BUAV acredita que é de interesse público para destacar as cenas porque adicionar transparência ao debate público sobre a experimentação animal.
O centro, que está em Cambridgeshire, é de propriedade da gigante farmacêutica EUA Merck, Sharp & Dohme (MSD).
MSD afirma fortemente que não infringir nenhuma lei e adere a todas as normas. No entanto, BUAV acredita que sua evidência mostra o sofrimento dos animais não está sendo suficientemente minimizados e pediu uma investigação independente a ser realizado no centro. 
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kFilhote de cachorro Beagle Sammy olha para a câmera mantida por BUAV investigador Susie [BUAV]
Eu achei terrível, porque eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer para ajudá-los
Investigador BUAV Susie
O Ministro do Interior Norman Baker revelou agora o seu departamento realizou "um número" de inspecções não anunciadas no centro no ano passado e agora ele está pedindo um relatório completo em suas conclusões.
Filmadas Susie animais jovens brincalhões latidos e em pânico depois equipe levou-os de suas ninhadas de injetar grandes agulhas em suas pequenas veias.Suas mães saudáveis ​​também são mortos, quase sempre sem qualquer aparente tentativa de encontrá-los amar casas.
O centro também usa gatinhos e coelhos jovens, galinhas e bezerros. Os animais são usados ​​em testes de vacinas veterinárias para doenças como tosse dos canis, parvovirose e calicivírus felino. MSD diz que é obrigado por lei a testar as drogas nos jovens criaturas.
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kToby o gatinho também estava no laboratório de testes MSD onde BUAV agora querem um inquérito [BUAV]
No entanto, BUAV é convencido de que há métodos alternativos, por exemplo, fazer mais uso da análise de bactérias celulares, e que as suas conclusões irá desencadear um clamor público.
Susie testemunhou cenas que ela nunca mais quer ver.
Ela conseguiu salvar dois cães adultos que foram devido a ser morto, Bonnie e Billie, e um filhote de cinco meses de idade, Oliver.
Durante o seu emprego apenas dois outros filhotes foram realojados ea BUAV acredita MSD deve fazer mais esforços neste area.Susie disse enquanto seus antigos colegas não eram gratuitamente cruel, ela sentiu que havia se tornado insensíveis à natureza horrível de seus empregos.
Enquanto estava lá, ela documentou 92 filhotes da raça beagle, 10 adultos de enfermagem beagles fêmeas, pelo menos 15 gatos e um número desconhecido de coelhos, bezerros e galinhas sendo mortas.
Em alguns casos, os filhotes eram pouco mais de quatro semanas de idade e ainda amamentando, quando tomado de seus especialistas de bem-estar mothers.Animal no Kennel Club recomendar filhotes são separados de suas mães só quando eles estão pelo menos oito semanas de idade.
As gestantes foram levados para o centro de fazendas de criação no Reino Unido e no exterior.
O filme mostra as mães ser protetor de seus jovens como ela alimenta-los, e os cachorros correndo por aí jogando com cada other.However, ao contrário de animais domésticos, que não experimentar o ar livre porque MSD diz que é uma obrigação legal de "confinar-los" para evitar problemas de contaminação.
Susie, muitas vezes sentir náuseas quando viu os animais prejudicados, mas ela tinha medo que ela fosse desmaiar e revelar sua câmera à paisana.
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kUm filhote de cachorro no laboratório MSD é ouvida gritando como é dado uma injeção letal [BUAV]
Ela filmou os técnicos segurando os filhotes assustados enquanto tentavam furtar longe de uma cena do syringes.In em 15 de outubro do ano passado, três filhotes de cachorro são dadas injeções letais.
Após o segundo é morto, a terceira sente o perigo e grita alto e gemidos como o pessoal do laboratório tentou injetar o líquido letal em sua pequena pata.
À medida que o filhote se esforça e gritos, um funcionário diz: "Bom garoto. Eu sei que você está sendo muito bom. Eu acho que eu estou, oh, não, não faça isso.
"Não faça isso. Oh querida. Que confusão, que confusão. Talvez a sua perna estava um pouco dolorido de todos esses sangramentos. Caro oh querida, que tem você. Pouco pobre alma. "
Referindo-se a um filhote de cachorro que recebeu uma injeção letal, um operário diz: "Ponha-se um pouco de uma luta. É. É sempre um risco quando foram sangrados a cada dia, eles se sentem um pouco dolorido e também, por vezes, se você já teve várias agulhas, a veia vai inchar um pouco para que você não tem muito de um cano de esgoto. "
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kTrabalhadores no centro iria falar sobre suas tarefas, mas Susie não vi crueldade gratuita [BUAV]
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kAlgumas 92 beagles foram mortos enquanto Susie trabalhou no centro [BUAV]
Em outra cena, um técnico de laboratório trabalhando em um cachorro morto diz: "Certo, agora vou fazer alguma coisa horrível, o que eu vou fazer agora é apenas manter esta pobre alma sobre este bin e derrubar todos os bits tubey fora . Então, quando estamos fazendo a cabeça das entranhas não estão caindo em toda parte. "
Susie disse que ela tinha sido psicologicamente afetado por sua experiência, mas que a exposição das condições para o resto do mundo "faria tudo valer a pena."
Ela disse ao Sunday Express: "Achei terrível, porque eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer para ajudá-los."
Ela foi permitido levar cachorro para casa Oliver, que ainda vive com ela, enquanto Billie e Bonnie, que foram traumatizados, já foram realojados em outro lugar.
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kSusie acredita que os trabalhadores haviam se tornado insensíveis ao que eles estavam fazendo [BUAV]
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kMSD diz que seu trabalho é importante e os testes é exigido por lei [BUAV]
A porta-voz da BUAV Sarah Kite disse: "As pessoas em todo o país será profundamente chateado ao saber o que está acontecendo para cachorros e gatinhos dentro do mundo secreto de pesquisa animal.
"É inaceitável não só que esses animais estão sofrendo e morrendo dessa forma, mas que muitos deles poderiam ter sido lançado em lares amorosos em vez de serem mortos e descartados por conveniência.
"Nós não acreditamos que a empresa ou a comunidade de pesquisa mais amplo estão fazendo o suficiente para utilizar métodos alternativos aos testes em animais no desenvolvimento de vacinas para animais."
Sob os procedimentos científicos Animals Act, centros de testes são necessários para minimizar o sofrimento e usar métodos alternativos sempre que possível.Ele também defende um debate público informado sobre o assunto.
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kSusie tinha medo que ela fosse desmaiar filmar essas cenas e assim revelar sua câmera [BUAV]
Nem um único pedido de licença do projeto foi recusado pelo Ministério do Interior para os ensaios sobre cães e gatos em 2012, de acordo com um pedido de liberdade de informação neste mês.
Dados do governo mostram Últimas 3.214 cães e 202 gatos foram usados ​​em testes em 2012, um aumento significativo nos últimos 12 meses.
Após ser informado sobre a investigação no centro de MSD, o ministro de Prevenção ao Crime Norman Baker disse: "Eu tomo o tratamento dos animais com muita seriedade. Fui informado o local tinha sido sujeito a uma série de visitas não anunciadas no ano passado e eu ter pedido para novas investigações a serem feitas nas conclusões precisas destas inspecções. "
Um porta-voz da Merck, disse: "MSD Saúde Animal adere a todas as normas regulamentares de testes e desenvolvimento de vacinas e de nossos padrões de cuidados com os animais se encontram ou excedem as leis locais, nacionais e internacionais e regulamentos.
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kResultado feliz: agora com cinco meses, Oliver está sob os cuidados de Susie e próspera depois que ele foi salvo [MARK KEHOE]
pesquisa animal, Norman Baker, vivissecção, Merck, Merck, Sharp & Dohme, MSD, teste animal, home office, gatos e cães testes com animais, BUAV, sarah kOliver foi dado um sinal verde lavável na cabeça no centro para mostrar que ele era para ser salvo [MARK KEHOE]
"Todos os animais MSD pesquisa em saúde é realizada por pessoal qualificado e treinado. Nossas instalações estão em plena conformidade com todas as leis e regulamentos e procedimentos e instalações são regularmente revisados ​​e inspecionados pelas autoridades reguladoras competentes.
"Estamos dedicados ao tratamento ético dos animais utilizados no desenvolvimento de medicamentos e vacinas. "São tomadas medidas para assegurar que os números de menor número de animais que são utilizados e qualquer desconforto é minimizado.
"Sempre que possível, MSD Saúde Animal faz esforços significativos para encontrar lares para os animais." 
* Para mais detalhes sobre a investigação BUAV e ver o vídeo completo, visite buav.org




fonte:express.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão