domingo, 2 de março de 2014

Isco vivo utilizado para pesca de tubarão na Ilha da Reunião



Um sobrevivente de pesca de tubarão.  Foto appar


Foto appar



Há 17 anos, Brigitte Bardot denunciou o uso na Assembléia, os cães vivos para Shark Bait pesca. Esta luta é 
infelizmente tópica. O retorno sobre uma grande luta para a Fundação.

13 de setembro de 1995 (17 anos atrás!), Reunião Brigitte Bardot com Jean-Jacques de Peretti, então ministro dos territórios ultramarinos.

Depois de ter apresentado o caso de um pequeno cão branco, grifo cruzou, encontrou morrendo na praia de Saline, cabelo encharcado com água salgada, garganta cortada, gancho plantada na parte de trás, o ministro mostra escandalizado esta prática, chamando-o "ato bárbaro" e diz que "uma ordem será levado para pará-lo."
Novembro de 1999, a polícia encontrou a ilha em uma cabana, um filhote de cachorro pendurado em uma placa de animada, almofadas e nariz perfurado por ganchos. Fundação apresenta uma queixa com o Ministério Público ... o pescador foi condenado a apenas 3 meses de pena suspensa e uma multa de 3.000 F ...

Abril 2000

A Fundação é uma parte civil em questão de dois filhotes de cachorro encontrados amarrados em um tronco de carro e com vários ferimentos de instalar ganchos. O culpado é condenado a um mês pena suspensa e uma multa de 3.000 francos por animal (ou 6.000 francos).

Setembro 2003

Dog restabelecer a casa de seu mestre com um grande gancho preso na chops (incluídos em nossa foto e-jornal). A cabeça não é identificado, por isso não convicção.

Março 2004 

A Fundação Brigitte Girardin encontra, o Ministro do Ultramar. Sua empresa está particularmente sensibilizados para o horror desta pescaria e as instruções são dadas para o Prefeito da reunião, para que os controlos são realizados no local para garantir que os barcos de pesca não ir com cachorros ou gatinhos " preparado. "

29 de julho de 2005

Um novo filhote de cachorro com gancho plantada entre o focinho e lábios ligados por um fio para outro anzol preso na almofada é encontrado em um barranco por uma criança.

Agosto 18, 2005

Uma cadela de baixo para escapar das mãos de seu algoz para ela petit.On encontrou o gancho plantada no crânio, outro em uma articulação da perna. Brigitte Bardot Foundation é uma parte civil no caso (denúncia da SPA). Este cão, rebatizado "Chance" será adotado por Michel Drucker e sua esposa, grandes amigos dos animais.

25 de agosto de 2005

A Fundação Brigitte Bardot enviou uma carta ao Ministro do Ultramar Baroin, pedindo-lhe para intervir sobre a pesca de tubarão. O prefeito, entretanto, é sensível a este apelo e faz uma ordem proibindo "a detenção de qualquer carnívoro doméstico, vivo ou morto, em embarcações inscritas na reunião." Após a chegada do Sr. Baroin à Fundação, um punho de pontapé operação é conduzida pela polícia da brigada de água, guarda costeira e várias brigadas territoriais.

2011

Brigitte Bardot aluno contra a decisão do prefeito para remover dez tubarões após vários ataques se sobrepuseram as praias da ilha. Apesar dos protestos de vários bem-estar animal e muitas reuniões, a pesca seletiva tem mantido ao longo de vários dias. Um tubarão é capturado. O tubarão autópsia tomada em novembro de 2011 revelou nenhum vestígio de carne humana, mas os restos de um pequeno mamífero. A presença desses ossos trazidos à superfície esta prática escandalosa de vida para pesca de tubarão na bait Reunion que a Fundação luta desde 1995.

2012

Os habitantes da ilha continuam a contactar-nos para que possamos saber de muitos casos de cães e gatos que vivem preparado para a pesca e condenados a uma morte lenta. Um gato de isca é salvo, permitindo a Fundação para reclamar.
Apesar da legislação, Isco vivo ainda é utilizado para a pesca de tubarão na Ilha da Reunião.
- See more at: http://www.fondationbrigittebardot.fr/international/animaux-sauvages/faune-marine/appat-vivant-chasse-requin#sthash.rcd2X9kA.dpuf

fonte:fondationbrigittebardot.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão