segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pequisa alternativa

ANU / MAWA PARCERIA
O MAWA Confiança formou uma parceria com a Universidade Nacional da Austrália (ANU) para estabelecer o Centro Australiano de alternativas à investigação Animal ( ACAAR ) . O Centro irá proporcionar um ponto focal para a investigação de alternativas , agir como um conhecimento e recursos técnicos , e desenvolver e implementar estratégias para facilitar a ampla adoção de métodos de substituição. Como primeiro passo MAWA concedido fundos para o ANU por duas Bolsas e à nomeação de um Professor Associado Alternativas para fornecer liderança científica na pesquisa de substituição.

O programa de pesquisa baseado ANU começou com o estabelecimento de um grupo de pesquisa alternativas bioinformática no The John Curtin School of Medical Research ( JCSMR ) , instituição de pesquisa médica nacional da Austrália , e apoiando biofísica computacionais projetos de pesquisa em conceituados Escola de Biologia de Investigação da ANU . A ANU também foi agraciado com bolsas de pesquisa , bolsas de estudo e bolsas de estudo para outros projetos de substituição e para os beneficiários e estudiosos viajar para instituições no exterior para treinamento. MAWA é muito grato pelo forte apoio e orientações valiosas que recebeu dos acadêmicos e executivos no ANU .
MAWA Trust
mawa-trust.org.au
The aim of the Medical Advances Without Animals Trust (MAWA) is to advance medical science to improve human health and therapeutic outcomes without using animals or animal products. MAWA is an Australian organisation and a ANU / MAWA PARCERIA

 







OBJETIVO DO VMAWA & OPERAÇÕES
O objectivo do médico avança sem animais confiar (Sandy) é para avançar a ciência médica para melhorar a saúde humana e os resultados terapêuticos sem o uso de animais ou produtos de origem animal. Sandy é uma organização australiana e uma instituição de caridade com base administrativa em Canberra. Placa e painel consultivo do MAWA incluem cientistas sênior, acadêmicos e consultores médicos. MAWA trabalha com a comunidade de investigação científica em universidades australianas e instituições de pesquisa médica e tem uma parceria com a Universidade Nacional Australiana (ANU).

MAWA Opera como uma investigação médica independente e fundo educacional para facilitar o desenvolvimento e a utilização de animais não-com base em métodos experimentais para substituir a utilização de animais na pesquisa médica. Espera-se que através do financiamento de pesquisas de substituição e cientistas de formação em técnicas alternativas, a dependência do uso de animais e produtos de origem animal será reduzida. A confiança fornece pesquisas e equipamentos bolsas, bolsas, bolsas, bolsas e patrocínios para os cientistas e estudiosos em toda a Austrália em um processo de adjudicação do competidor e financia uma série de outras iniciativas para continuar metas a MAWA.OBJECTIVO DO MAWA & OPERAÇÕES
O objectivo do médico avança sem animais confiar (Sandy) é para avançar a ciência médica para melhorar a saúde humana e os resultados terapêuticos sem o uso de animais ou produtos de origem animal. Sandy é uma organização australiana e uma instituição de caridade com base administrativa em Canberra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão