segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

COMERCIO DE CARNE DE CÃO


FOTO/FACEBOOK
279 anúncios foram acondicionados em 14 cidades chinesas incentivando os comensais chineses para abaixar pratos de gato e de cão, com o grupo, chamando para as criaturas, para ser considerado "amigos, não comida".

Por favor assine & compartilhar 3 petições x abaixo para incentivar uma mudança nas leis para proteger cães e gatos, e que eles a ser reforçada. O problema é que a China (e Coreia) não têm leis suficientes para proteger os animais não-ameaçadas de extinção, e até faz nós deve incomodá-los implacavelmente.

Um exemplo desta falta de proteção animal é mostrado no caso trágico do homem matando e armazenando o cachorro do seu vizinho, Gilyongee, na sua geladeira, mesmo depois que este autor foi punido, na Coréia do Sul ele poderia ainda legalmente possuir cães e repita o mesmo ato, a qualquer momento.

Em uma nota positiva a recuperação para cães e gatos está começando a ter efeito na China, como 279 anúncios foram acondicionados em 14 cidades, incluindo Pequim, Xangai e Guangzhou, grupo de campanha baseada em Hong Kong Ásia de animais. Também, os voluntários são agora bandas juntos para montar resgates de cães e gatos de caminhões para transportá-los para restaurantes para ser servido como carne... 600 gatos enfiados em caixas de madeira em caminhões a caminho do mercado foram resgatados por ativistas dos direitos dos animais depois de um acidente de caminhão em Janeiro.

Petitions: 
 — com Gina Matthews IIIGina Matthews II e Gina Matthews.
FONTE One World Wildlife/FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão