foto/divulgação
Tanya, anteriormente conhecida como Samba já sofreu o suficiente, desde a idade de um quando ela foi capturada no Quênia na década de 1980 e levada para a França para apresentar. Ela tem sido batida ao ponto onde causou desconforto para os telespectadores. Ela agora está aguardando a decisão de seu destino devido a um infeliz morte causada por sua fuga. Os trabalhadores relataram dela aparecendo 'irritado e chateado'. O circo é responsável pelo que aconteceu naquele dia. Leia mais em http://dailym.ai/13AKJZg
Muriel Arnal, dos direitos do grupo a uma só voz, disse: «disseram-nos que quando o Samba se recusou a executar um dia, ela foi atingida várias vezes por seu treinador que só parei porque as crianças estavam em lágrimas.
Uma só voz ajuizou ação penal contra Cirque d'Europe, que negou a maltratar o elefante.
Sem acusações foram trazidas e o caso foi abandonado, com simplesmente mudando o nome do Samba para Tanya, a fim de lhe distanciar o litígio.
' Desde então estamos ter ido para ver o Samba em dois meses,' disse a senhora deputada Arnal. ' Ela está sozinha no circo, ela passa suas noites é um reboque pequeno camião e ela executa um número que é contrário à sua natureza.
Se alguém deve ser punido, deve ser o treinador e o circo que, no momento, são ainda responsáveis pela Tanya e outros animais. Tanya merece uma segunda chance, não a morte para viver uma vida que foi negada a ela todos estes anos.
Tanya precisa ser removido dos seus actuais proprietários, Cirque d'Europe e confiada a uma só voz. Ela não faz parte do circo
assinar petição
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão