sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Salvem os animais assinar petição


Gaseamento sem-teto cães e gatos até a morte é dolorosa, bárbaro e cruel. Deve ser ilegal em cada Estado em cada país. Historicamente, este método desumano da matança foi usado pelos nazistas e até hoje não é permitido mesmo para a punição dos nossos assassinos em série mais graves.

Em abrigos, este método cruel de "eutanásia" envolve a colocação de animais em uma câmara de gás sem sedação onde elas sufocar até a morte. Em algumas libras, gatos são empilhados com cães, cães pequenos são misturados com cães de grande porte, e todos eles lutam entre si para o último suspiro.

A verdade é que a grande maioria dos animais mortos em câmaras de gás é adoptável muito e não está doente ou ferido. Eles são perfeitamente saudáveis, mas é mais fácil matá-los do que to cuidar deles e encontrar novas casas. Para alguns, é uma questão de conveniência para que podem se livrar de muitos animais de cada vez..--sem a necessidade de um veterinário para estar na equipe.

Por favor, assine esta petição e enviar uma carta aos oficiais de governo de Oklahoma para dizer-lhes para pôr fim a com os assassinatos de desumano câmara de gás, agora. E diga-lhes para acompanhar os outros Estados que permitem a eutanásia mais humana, quando absolutamente necessário.

fonte: Tony Zadel/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão