sábado, 30 de novembro de 2013

ATIRADOS EM ÁGUA FERVENTE - ASSINAR PETIÇÃO

Stop The Cooking of Live Animals


Desculpe se alguém fica chateado pela imagem acima, mas é tão importante que as pessoas estejam cientes dessa prática terrível para que possamos fazer algo sobre isso. Esta petição poderemos reforçar as vozes daqueles chineses, coreanos e tailandeses que desesperadamente se opõem a crueldade descrita abaixo:
A verdade é pior do que você imaginava: gatos e cães em partes da China, Coreia do Sul e Tailândia estão sendo atirados para cubas de água fervente, colocar em fornos, cuspir assado sobre incêndios e golpe incendiou enquanto ainda vivo pela simples razão de que eles 'sabem melhor' como resultado de ter morrido dessa forma.
É horrível e desnecessariamente cruel: todos os animais destinados ao consumo humano deve ter o direito a uma morte humana. Isso inclui os cães e gatos.
Você e, mais importante, estamos em comunidade Avaaz pode ajudar mas colocando pressão sobre os chineses, os governos sul-coreano e tailandesas e suas associações de turismo nacional (através de cartas para Shao Qiwei, administração a Presidente da China, nacional de turismo; Yoo Jin-ryong, Ministro da cultura para a Coreia do Sul; e Sukumoi Kunplome, Ministro da cultura para a Tailândia) tornar isto horrivelmente cruel prática de uma infracção penal e doravante para levar à justiça os poucos que são responsáveis..--de mortes torturantes, venda e consumo (saber) destes animais. Enviarei cartas ao chinês, Coréia do Sul e embaixadas tailandês na Grã-Bretanha, mas necessidade sua assinaturas de realmente dar peso a esta causa.
Por favor, Compartilhe esta petição, como pode - vamos tornar isto um escândalo global que estas grandes nações não podem arriscar sua reputação internacional para.
POR FAVOR, COMPARTILHE: O APOIO MAIS, NÓS TEMOS, MAIOR A CHANCE QUE AVAAZ CONCORDARÁ ENVIAR A PETIÇÃO PARA O * MILHÕES * DE MEMBROS DA COMUNIDADE DA AVAAZ!!!


FONTE https://secure.avaaz.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão