sábado, 11 de maio de 2013

Internautas criam a Fundação Dentinho, para ajudar animais abandonado


RECIFE (PE)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um mês depois do cachorro Dentinho mobilizar internautas de todo o País para ajudar na recuperação dele, o animal não só está com a saúde melhor e sendo bem cuidado, como também motivou internautas a seguirem na luta pela defesa dos animais. Pessoas que ajudaram a salvar a vida do cachorro, que foi encontrado magro, sem pêlos e bastante debilitado no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, criaram a Fundação Dentinho. A organização tem o objetivo de dar assistência para animais em risco, especialmente os que têm alguma deficiência física.
A Fundação tem parceria com clínicas veterinárias e fisioterapeutas. Além disso, os voluntários fabricam cadeiras de roda para animais que tenham dificuldade de locomoção. Pessoas de baixa renda e que tenham animais debilitados também podem entrar em contato com a Fundação Dentinho.
Objetivos do projeto
1) Ajudar EMERGENCIALMENTE animais com dificuldades de visão e locomoção através da doação de cadeirinhas de roda e caminhas.
2) Ajudar nos tratamentos de fisioterapia e cirurgias que se fizerem necessarias, através de parcerias com clinicas veterinarias e fisioterapeutas.
3) Promover a castração destes animais em parcerias com clínicas veterinarias.
4) Conscientizar a população sobre a importância do respeito ao animal especial, castração, adoção responsável, solidariedade animal e que maus-tratos é crime, através de palestras e material educativo.
5) Realizar, periodicamente, eventos de adoção para dar oportunidade a estes animais encontrarem um lar adequado e com recursos para uma boa qualidade e vida.
Neste sábado (11), haverá um evento para a adoção de animais especiais no estacionamento do supermercado Hiper Bompreço localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (PE).
Serviço
Evento: Mãe de Bicho Também é Mãe
Sábado, das 9h às 16 horas
No Hiper Boa Viagem (Atrás do Shopping Recife) – Recife (PE)
Acesso: 1 kg de ração
Contato: sosdentinho@gmail.com
Com informações de TV Jornal
Fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão