quarta-feira, 15 de maio de 2013

Homem embriagado é filmado provocando elefante e causa ira na internet


ÁFRICA DO SUL


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Imagens colocadas no site de compartilhamento de vídeos Youtube mostram um jovem aparentemente embriagado provocando um elefante. As imagens tem gerado revolta em protetores e amantes dos animais.
O vídeo foi captado por um grupo de jovens durante uma visita ao Parque Natural de Kruger, na África do Sul. Um deles sai do carro e é instigado pelos amigos a correr na frente de um elefante que estava a poucos metros do grupo.
O jovem atira-se contra o animal, que numa primeira fase se retrai, mas parece pronto a defender-se e adota uma postura de contra-ataque. Esse comportamento leva o jovem a correr de volta para o carro, tropeçando e caindo no chão pelo caminho, para o riso dos companheiros que filmavam o momento.
Não satisfeito, o jovem faz ainda uma nova investida contra o elefante, que se assusta e foge. Os risos, gritos de encorajamento e aplausos dos amigos encerram a gravação, que foi colocada na Internet pelo canal de vídeos da própria reserva de Kruger, que desencoraja e reprova aquele tipo de comportamento.
Os atos do jovem geraram uma onda de críticas ao vídeo, que em poucas horas atingiram milhares de visualizações.
A empresa Singita, responsável pela exploração da reserva, confirmou que já foi aberto um inquérito e que a filmagem ocorreu no Parque Natural de Kruger, envolvendo uma equipe de guias turísticos, afirma o portal de notícias The South African.
Veja o vídeo aqui.
Fonte: Abola Pt
De:anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão