sexta-feira, 8 de junho de 2012

Paraguai proíbe animais selvagens em circos






ADI aplaude Paraguai para se tornar o mais recente país a proibir o uso de animais selvagens em circos nos termos da Resolução 2002/12 passou esta semana pelo secretário do Ministério do Meio Ambiente (Secretaría del Medio Ambiente).
Desde ADI lançou uma grande investigação secreta de animais em circos na América do Sul em 2007, uma série de proibições que varreu o continente como os governos têm agido de forma decisiva para acabar com o sofrimento destes animais. As proibições estão em vigor na Bolívia, Peru e Paraguai agora. Legislação para a proibição passou a sua segunda na Colômbia no início deste ano e legislação de proibição está bem avançado no Brasil.
Jan Creamer, presidente do Animal Defenders International: . "Parabenizamos o governo paraguaio para tomar esta posição progressista e todos os que trabalharam para garantir essa proibição Isto confirma como as pessoas de todo o mundo estão percebendo que não é mais aceitável para confinar, privar e abuso de animais em nome do entretenimento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão