quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campanha em postos de gasolina ajuda a acolher animais abandonados em Salvador (BA)


Além de fidelizar a clientela, iniciativa agrega valor à imagem do posto. (Foto: WF)
A Campanha “Combustível Solidário”, que visa ajudar no combate ao câncer na Bahia e no acolhimento de animais abandonados em Salvador, teve início sábado (2) no Posto Marina da Avenida Contorno. A ação, que não tem prazo para terminar, destina parte da margem de lucro da venda de combustíveis do estabelecimento para o Hospital Aristides Maltez e a ONG de proteção animal Terra Verde Viva.
Durante a mobilização, os motoristas que paravam para abastecer seus veículos recebiam das mãos da advogada e ativista da causa animal, Ana Rita Tavares, um DVD contendo o documentário “Salve 2 de Julho e os animais, produzido pela Terra Verde Viva. “A maioria das pessoas já conhecia a ação da ONG, que foi responsável pela ação judicial que retirou os animais da Lavagem do Bonfim”, explica Ana Rita.
O movimento de veículos no posto foi maior devido à campanha, mas segundo o gerente Cristiano Santos, deve melhorar na sexta-feira. “É o nosso dia de maior movimento. Esperamos que com a divulgação da campanha aumentemos nossas vendas e também as doações”, anseia Santos.
“Gostar de animais é um privilégio de Deus. Só peço a vocês que continuem com esse belíssimo trabalho”, reconhece a aposentada Clara Taiano.
Motoristas receberam o DVD "Salve o 2 de Julho e os Animais" das mãos de Ana Rita Tavares (Foto: WF)
O engenheiro Jorge Adler também aprovou a iniciativa do Posto Marina. “Ações como essa são sempre bem vindas. Precisamos de mais movimentos como este para diminuirmos nossas mazelas no meio em que vivemos”, diz Adler.
“É preciso que mais pessoas tomem a iniciativa de abastecer o tanque no Posto Marina, possibilitando, assim, aos animais mantidos pela Terra Verde Viva e aos seres humanos (Hospital Aristides Maltez) o benefício da doação de valores que ajudarão as duas entidades a prosseguir com o trabalho social que desenvolvem”, convoca Ana Rita.
A Campanha “Combustível Solidário” conta ainda com o apoio do músico Luiz Caldas, que gravou um comercial – sem cobrar cachê – a ser veiculado na próxima semana pelas Rádios Globo FM e Band News, além da TV Bandeirantes.
    fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão