quinta-feira, 12 de abril de 2012

Exposição mostra Cléo Pires, Sabrina Sato e outras famosas contra maus-tratos em animais para ONG Ampara Animal


Exposição começa nesta sexta-feira (13) em shopping de São Paulo

Por Graziela Salomão
Divulgação
A ATRIZ CLÉO PIRES POSA PARA CAMPANHA DA AMPARA ANIMAL
Celebridades brasileiras decidiram vestir a camisa da Ong Ampara Animal contra os maus-tratos dos animais domésticos. Cléo Pires, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Paola Oliveira e Sabrina Sato são algumas das beldades que emprestaram seus rostos para a campanha e foram clicadas em fotos preto e branco. Com elas, cães e gatos com diferentes histórias de abandono, violência e preconceito.
A exposição com as fotos das famosas será aberta nesta sexta (13) no shopping Iguatemi, em São Paulo. Ao todo, são 12 fotos com 12 temas diferentes. Além das famosas, integrantes da ONG que organiza a mostra foram clicadas pelo fotógrafo Jacques Dequeker.
   Divulgação
ELLEN JABOUR, FERNANDA TAVARES E FIORELLA MATHEIS EM FOTOS PARA A CAMPANHA DA ONG AMPARA ANIMAL
A ONG Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados) foi criada em agosto de 2010 por nove paulistanas. Elas não resgatam bichos nem mantém qualquer local para os desabrigados. O objetivo é transformar a realidade dos cães e gatos rejeitados e abandonados, para que sejam tratados com respeito e dignidade, conscientizando a população a respeito de necessidades e cuidados com os animais.
A exposição fica até o dia 22 de abril no Espaço Fashion do shopping Iguatemi. De lá, segue para os shoppings Villa-Lobos e Higienópolis, todos em São Paulo. Doações podem ser feitas no local.
SERVIÇO:"Exposição Ampara Animal"
De 13 A 22 de abril
Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão