sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vaca 'adota' cachorro em Mirante, no sudoeste da Bahia; assista ao vídeo


Jack, uma mistura de perdigueiro com vira-lata, tem um ano e dois meses.
Sem se incomodar, vaca amamenta cachorro diariamente.



A relação entre um cachorro e uma vaca em Mirante, no sudoeste da Bahia, deixou os moradores da região bastante curiosos. Jack, um cachorro que é uma mistura de perdigueiro com vira-lata, tem um ano e dois meses. A maioria dos hábitos do animal são comuns a todos os cães, mas ele tem uma ‘mãe’ um pouco diferente.
“Acho que ele foi vendo eu tirar o leite da vaca, o peito [teta] ficava pingando, porque tava cheio, e aí deve ter começado a lamber e nisso ele aprendeu de uma vez por todas e agora não quer largar de jeito nenhum”, conta Leonardo Lima, dono dos animais.
A ‘mãe adotiva’ é uma vaca Indubrasil, que não se importa em amamentar o cachorro. “ A vaca só basta chegar aqui, ele já vem, já vai mamar mesmo”, completa Leonardo.
A história do ‘cachorro bezerro’ já é conhecida pelos moradores da região da Fazenda Prazeres, há cerca de 90 Km de Vitória da Conquista, mas quando Jack começou a dar as primeiras mamadas muitos não acreditaram no fato.
“Muitos desacreditaram ai eu falei ‘não, se duvida vai lá pra ver’, ai sucedeu que o pessoal comprovou”, lembra Dionésio Lima, agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão