domingo, 6 de novembro de 2011

Absurdo, horripilante, inacreditável!


Sobre o CRIME contra o cavalo de Pinheiral



Images_crime_faixa

Para quem não conhece, Pinheiral é um município no Estado do Rio de Janeiro, administrado pelo Prefeito Antônio Carlos Leite Franco, mais um do “DES”governo do PMDB nesse Estado.
Pois bem, no dia 1º de novembro, ocorreu uma BARBÁRIE contra um animal nesse município….Mas NÃO… não foi nenhum psicopata fugido de um hospício e sim AUTORIDADES PÚBLICAS!
SE VOCÊ NÃO TEM ESTÔMAGO FORTE, NÃO ASSISTA AO VÍDEO! Já ví muitas coisas parecidas, mas nenhuma mais forte!





Onde estão as autoridades municipais, estaduais e federais? Cadê o Ministério Público do Rio de Janeiro, que NUNCA acha nada de errado na questão animal?
Queremos exoneração desses monstros e sua responsabilização criminal!
Segue abaixo o site da prefeitura:
http://www.prefeiturapinheiral.com.br/
Estou indo a DPMA para registrar criminalmente o fato!
.............................................................................
Conforme prometido, efetivei registro de crime contra o Cavalo EXECUTADO em Pinheiral, município do RJ.
Para quem quer saber mais sobre o caso, basta visitar nosso post
Proteção ao meio Ambiente) por volta das 17:30h e fui MUITO bem atendido por toda a equipe, particularmente pelo delegado Titular, Dr, Fábio Pacifico, que inclusive ficou indignado com as imagens apresentadas, que são cabíveis de chocar até mesmo uma autoridade policial experiente em seu cotidiano.
Foi procedido o Registro de Ocorrência, conforme informações prestadas por mim, assim como a apreensão do DVD contendo as imagens do crime.
Agora o procedimento investigatório começa, oficiando a prefeitura de Pinheiral, uma vez que “supostamente” seriam funcionários da Defesa Civil daquele município.
Muitos podem se perguntar: “O que vai acontecer com o assassino?”
Infelizmente, como já comentei várias vezes, a Lei de Crimes Ambientais (9605/98) é FALHA e permite através de suas penas brandas (que demonstram o nível de preocupação de nossos legisladores com nosso meio ambiente, e particularmente com nossos animais), a transação penal, na qual são pagas cestas básicas e onde o réu, sequer perde sua condição de primário, desde que cumpra a transação penal de frma plena.
Então prá que registrar? Depende de nós, divulgarmos MUITO, tentar a MÍdia, colocar a cara desse assassino na TV, nos Jornais, etc…
Com isso, certamente ele será exonerado de seu cargo, e vai doer onde mais dói nesses assassinos…no bolso!
Abaixo coloco a cópia do auto de apreensão do DVD com as imagens, uma vez que o Registro só estará disponível em 1 semana, por tratar-se de ESPECIALIZADA.., mas por paradoxo, não ser informatizada, no formato de delegacia Legal…
Mas o texto é parte do mesmo texto do Registro do Crime… ATENEM PARA O FATO DE TERMOS FEITO QUESTÃO DE REGISTRAR COMO EXECUSÃO, UMA VEZ QUE EM NADA SE ASSEMELHA A UMA EUTANASIA!
Clique para ampliar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão