Foto: Divulgação
Filme transmite mensagem de preservação do meio ambiente e tem a participação voluntária de artistas
Na semana em que o Brasil é sede das discussões da Rio+20 (ONU), que reúne líderes do mundo todo para discutir como transformar o planeta em um lugar melhor para se viver, ocorreu a gravação do filme “A Engrenagem”, com a participação voluntária da apresentadora e modelo Ellen Jabour e do ator Eduardo Pires (Rebeldes). Os artistas se reuniram no domingo 17, na produtora OXcine para gravar a narração do curta.
Com duração de 13 minutos, é inspirado no A História das Coisas. “A Engrenagem” tem roteiro e direção da cineasta Denise Gonçalves (A Carne é Fraca e Não Matarás) e animação de Airon Barreto (Cosmic Cartoons) e tem o objetivo de alertar e levantar algumas questões como “Você já se perguntou de onde vem nossa comida? Quais os impactos que ela nos traz? A ENGRENAGEM responde. ”
O filme foi idealizado por Paulo Bambini Vasconcellos, antigo proprietário de uma empresa de exportação de carnes (West Meat) e realizado pelo Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida. Com lançamento previsto para breve, será veiculado pela internet.
fonte:anda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão