Kim Kardashian viu uma das lojas que vende a grife de sua família em meio a protestos. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, um grupo de ativistas que são contra o uso de peles de animais para a produção de roupas se mostraram furiosos, no sábado (14), a protestaram na porta do estabelecimento que fica em Calabasas, na Califórnia.
Segundo a publicação, o grupo se muniu de cartazes e chamaram a atenção da imprensa e da justiça que foi até o local. Por outro lado, nem Kim e nem as irmãs e sócias – Kourtney e Khloe – foram até a loja para verificar o ocorrido. Além dos protestos no estabelecimento, ativistas também usaram a internet para se expressar.
Ao longo do dia, Kim recebeu mensagens no Twitter de várias pessoas que diziam: “Parem de vender pele na Dash”. A socialite aproveitou o espaço no microblog para se defender. “Nós não vendemos pele na Dash.” No último mês, a patricinha recebeu um banho de farinha durante o lançamento de um perfume. Conforme o “Daily Mail”, o autor da ação foi justamente um ativista do Peta, ONG favorável aos animais. Ela foi direta e twittou: “Nós não vendemos pele na Dash”.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão