Um touro, em Hong Kong, o fez Opaco uma maioria das PESSOAS falha los perceber UO São céticas in Acreditar quando si trata de animais - elementos demonstrou Emoção. Como reportado Pela "Weekly World New
Um Grupo de Trabalhadores levavam um touro para o abatedouro. Eles estavam prestes a mata-lo para Fazer Bifes." Quando estávamos perto da porta da entrada do abatedouro, o touro de repente parou de andar e sei ajoelhou com suas pernas dianteiras. O touro estava ....Chorando. Como ELE PODIA saber que seria morto ao entrar no abatedouro?"
Sr. Shiu, um açougueiro, relembra "'estupefacto " Quando vi aquele animal, soluçando e com seus olhos amedrontados e tristes, eu comecei a tremer". "Eu chamei os outros para verem. Eles ficaram surpresos tanto quanto eu.Continuamos a puxar o touro, mas ele não se movia e ficou sentado chorando ".
Billy Fong, dono da Fábrica disse: " Como as PESSOAS acham que os animais nao Choram igual aos seres humanos? Entretanto, aquele touro soluçava feito uma criança. "Nessa altura, Mais de 10 Homens presenciavam esta cena e todos estavam emocionados. Aqueles responsáveis por matá-lo se sentiram tocados e ainda mais choraram tambem.
Outros trabalhadores da Fábrica tambem vieram ver o touro que chorava. O local, estava repleto de pessoas. Estavam chocados com aquela cena. Três deles disseram que nao iriam esquecer esta cena quando matássem outros animais. Com ambos: homem e animais chorando todos sabiam que ninguem poderia matar o touro. Mas o Problema era, O quê eles fariam com este elemento? Por último, eles levantaram Fundos e compraram o touro, depois enviaram para um Templo, onde os monges cuidariam dele pelo resto da Vida.
Apos uma decisão dos Trabalhadores um Milagre aconteceu! Um Trabalhador disse: "quando prometemos ao touro que nao iríamos matá-lo, começou um elemento.... tudo mudou. Sr. Shiu Disse "Acredite. foi verdadeiro, embora pareça inacreditável"
Este touro mudou a Vida dos açougueiros. Tomara que , também MUDE a SUA, a minha. a de toda a humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão