quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Protest in English


A Eurocopa de futebol acabou e os olhos do mundo público não estão mais focados em Ucrânia, e agora o Dog Hunters estão presentes novamente. Notícias alarmantes de direitos dos animais, os veterinários na Ucrânia e ativistas estão relatando animais envenenados em muitos lugares na Ucrânia.
Especialmente chocante: também castrados e orelha Tag cães têm sido encontrados. Com esta marca de orelha cães castrados podem ser identificados, o que ainda não é possível reproduzir mais. Devido os protestos antes da Copa de futebol europeu organizações de bem-estar Animal europeias tiveram a possibilidade de processar extensivo neutro e lançamento de ações em algumas das cidades na Ucrânia prefeito! Reproduktion descontrolada destes animais deve terminar com essa medidas.
Contratos oficiais com as autoridades públicas tinham sido feitos, porque sem permissão veterinários estrangeiros não estão autorizados a operar lá. Mais de 5000 cães foram neutralizados em KIEW de 4Paws, uma organização de bem-estar Animal austríaco.
Veterinários locais foram treinados em novas técnicas tornar este esforço sustentável e longo denominado.
A população local acolheu e apoiou estes Neute e lançamento de ações.
Mas agora parece que estes cooperação das autoridades públicas foi apenas um serviço de bordo, porque mesmo com a razão que eles são contratos assinados para proteger os animais castrados, recebemos informações fiéis locais e veterinários de organizações internacionais de bem-estar Animal, que a matança começou novamente à noite. As autoridades esta negando informações.
O ministério público é informado, mas ninguém parece perseguir os caçadores de cão.
O público do mundo. Medias e os políticos são agora reivindicados para acabar com este Crueltz e para lembrar os funcionários veementes da conformidade dos contratos celebrados.
Por favor, assine o nosso Emailprotest direto para as autoridades de Ucraniano
http://deutschlandsagtnein.com/?p=2903
mais Infos estão sempre disponíveis aqui:
http://deutschlandsagtnein.com/?page_id=2905
Dir gefällt der Artikel? Teile NHI:

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão