Não deveria acontecer com animais inteligentes e sensíveis como as vacas, mas acontece: buracos são feitos no dorso delas como forma de atrair crianças e possíveis estudantes em eventos universitários e angariadores de fundos. Participantes, perturbados com o fato, enviaram à PETA algumas fotografias, que podem ser vistas abaixo:
Estas vacas fazem parte de um experimento comum que envolve a remoção permanente de um pedaço do abdome dos animais de modo que o estômago fique exposto.
Apesar de existirem métodos mais modernos para conduzir este estudo sem o envolvimento de animais, os ‘pesquisadores’ alimentam as vacas com vários tipos de comida e depois recolhem amostras pelo buraco.
As vacas fistuladas são depois exibidas em eventos onde os participantes são convidados a “tocar o estômago” delas ou “colocar a mão dentro de uma vaca”.
A PETA tem ouvido com frequência alunos e pais de alunos irritados por testemunhar esse tipo de exploração. Infelizmente, a única lei que protege os animais usados em experimentos, a Lei pelo Bem-estar Animal, não é extensiva a animais utilizados em pesquisa agrícolas, isto é, vacas não teriam proteção legal contra crueldades.
Cada vez que a PETA fica sabendo dessas mutilações hediondas, ela entra em contato com a escola para pedir-lhes que interrompa os experimentos e para lembrá-los que existem formas mais humanas para ensinar os alunos sobre Ciências.
anda
Na Escola dos monstrinho é assim que se apende - na fria creldade
Em nome d e Deus e da Ciência todos os crimes são legítimos, endeusadas as atrocidades e mortandades ( não são crimes são oferendas e experiências, tudo para o bem da humanidade - este é o pensamento dos homens que não se conhecem, seres de segunda mão cópias multiplicadas do primeiro homem em sua ignorância - de ignorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão