Este é o momento em que um cachorro foi resgatado por um pescador depois de nadar um quilômetro no mar quando seu dono foi morto por um motorista hit-and-run bêbado enquanto faz jogging.
Rory O'Connor arrancou Barney petrificada fora da água, enquanto na costa de Sarasota, na Flórida.
Seu proprietário Donna Chen, mãe de três filhos, foi atropelado e morto por um motorista que supostamente estava bêbado quando ela movimentou com Barney - que correu para salvar sua vida quando viu o acidente.
Foi só quando se dirigia para o mar aberto que ele se deparou com o kayaker, que soltou o animal sangrando e tremendo de frio para o seu navio pequeno e voltou para a praia antes de tomar o animal a um veterinário.
Desça para o vídeo
Sorte encontrar: O homem não identificado manchas Weisla Barney nas águas ao largo Sarasota na Flórida
Tragédia: Blake Talman, 22, à esquerda, é acusado de atropelar e matar Donna Chen, foto à direita com o seu cão Barney, que fugiu do local depois que viu o seu proprietário atropelado e morto
Para o resgate: As molas kayaker em ação e ajusta sua posição para pegar o cachorro e levá-lo a bordo
O kayaker descoberto mais tarde que o cachorro também estava em choque após testemunhar a morte do proprietário Sra. Chen, de 53 anos.
Blake Talman, 22, é acusado de se esgotar a Sra. Chen durante a condução em 90 mph em uma zona de 40 mph após a primeira fuga de outro naufrágio, no sábado.
Dias depois do acidente, surgiu um vídeo revelando o resgate surpreendente de seu cão.
Postar o vídeo no YouTube, o pescador conhecido apenas como midget2000x, disse: "Nosso palpite é que ele estava tão assustado e traumatizado que ele só queria chegar o mais longe dali possível.
"E quando ele correu para fora da terra, ele levou para a água.
"Eu me sinto sortuda que eu estava lá de pesca, porque não havia lugar para ele ir e eu não sei se ele poderia ter feito muito mais longe."
Herói: O homem observa os ferimentos do cão antes de levá-lo de volta à costa
Voltar para a segurança: O cão foi, obviamente, traumatizada por sua experiência e não deixar o caiaque
Vezes mais feliz: a Sra. Chen retratados com seus três filhos
Barney já foi devolvido ao marido enlutado Sra. Chen e crianças e está se recuperando.
A morte da mãe ocorreu apenas 40 minutos a polícia dizer que tinha avisado Talman e seus amigos para deixar um posto de concessão praia porque estavam perturbando os outros clientes com o seu comportamento supostamente bêbado.
Ele saiu com uma garrafa de uísque de plástico debaixo do braço antes de entrar em um Nissan Altima em suas mãos, de acordo com o amigo David Brewer, que era um passageiro.
Brewer, 24, cujo olho direito foi ontem ainda inchados e roxos do acidente, disse que os amigos foram à praia com duas garrafas de licor, olhando para ter um bom tempo.
"Nós fizemos, e uma senhora pagou o preço por isso", disse ele ao Sarasota Herald-Tribune.
Brewer disse que, Talman e outro amigo, Michael Blakey, 25, estavam no Siesta Key Beach Pavilion volta do meio dia, bebendo uísque e ouvindo música.
Abalado: Os pescadores presume Barney tinha terminado a nadar para o mar porque queria escapar do horror do que tinha acontecido ao seu dono
Talman, que foi demitido de seu emprego na concessão de ficar ali semanas antes, estava famílias perturbadores lá, o pessoal de acordo que alertou os deputados.
Os oficiais chegaram e mandaram o grupo para se mover - mas Blakey teria começado a gritar abuso aos deputados como ele deixou, por isso prenderam Blakey, sob suspeita de intoxicação desordenada.
Eles, então, saiu de seu carro
Naufrágio: O que sobrou do motorista que supostamente, Blake Talman do carro, após o incidente
Sentaram-se no carro estacionado, bebeu um pouco mais, virou-se na música e depois à esquerda, disse Brewer.
Por volta das 01:10, Talman disse ter atingido um caminhão enquanto dirigia por uma estrada da praia.
Ele é, então, acredita-se fugiu, dirigindo 50 mph acima do limite de velocidade antes de bater num poste e marcante Sra. Chen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão