Por Robson Fernando de Souza (da Redação)
O braço organizador de rodeios da Ambev, a Brahma Super Bull, foi autorizada pelo Ministério da Cultura a captar de 6,4 milhões de reais para patrocinar os eventos. A intenção é custear, parcialmente com dinheiro público, a realização de 16 rodeios em oito cidades brasileiras.
O Governo Federal exigiu, em troca, que a organizadora mantenha anúncios do slogan oficial “Brasil sem pobreza” na beira das arenas.
Clovis Cunha, que noticiou a novidade em primeira mão, questiona tanto se a Brahma/Ambev realmente necessita de ajuda financeira com dinheiro público, como se é correto usar o dinheiro dos impostos de quem se opõe à crueldade gratuita contra animais para financiar uma atividade que já consiste em infligir sofrimento em touros.
fonte anda
......................................................................
Exma Presidenta do Brasilç, a senhora tem conhecimento de que o dinheiro do povo está sendo gasto em crueldades, em inúteis distrações para o emriquecimento de um grupinho?
Que contradição! "Brasil sem pobreza" gastando em inutilidades o dinheiro do pobre?
O Brasil não precisa se corromper em humilhantes negociatas:" tome lá dê cá!" O pobre agradece esta infeliz propaganda. Não utilizem a pobreza para suas glórias e engrandecimentos de egos.
Alber
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão