terça-feira, 15 de abril de 2014

Pesquisa de igualdade animal na indústria italiana cordeiro

Uma nova pesquisa da igualdade animal mostra imagens terríveis de cordeiro fazendas e matadouros na Itália. A equipa de investigação pela igualdade animal documentou os eventos em um total de quatro fazendas.

Os nossos investigadores conseguiram tirar fotos chocantes das condições locais. Ser visto, entre outras coisas, abatidas como ovelhas sem qualquer prévia deslumbrante. O vídeo continua a mostrar o caminho dos jovens animais para o abate - uma maneira extremamente estressante e doloroso, devido a brutalidade e a subitaneidade da forçando os animais assustados no matadouro. Muitos deles sofrem em ossos quebrados e outros ferimentos.


A pesquisa tem sido já abordada por numerosos meios de comunicação internacionais e na Itália, milhares de pessoas não comprometeram nenhum cordeiro para comer mais, ou mesmo inteiramente para substituir produtos de origem animal com animal-friendly alternativas. A atriz italiana Claudia Zanella empresta nosso vídeo busca a voz dela. Isso é parte da nossa "salvar um cordeiro" - campanha, que lançamos no ano passado e que teve uma influência considerável na sociedade italiana. Ela contribuiu para o consumo do cordeiro da Páscoa na Itália por cerca de 40%. Este declínio enorme em cordeiro venda salvou a vida de aproximadamente 320.000 animais inocentes. Durante as férias da Páscoa, até 800.000 cordeiros abatidos na Itália, 3.000.000 estão lá durante todo o ano.

Igualdade animal com a publicação da pesquisa do público de convidar, para pensar no que acontece a estes bebês tão jovens: cada cordeiros aproximadamente 900.000 ano para consumo humano são mortos na Alemanha (a partir de 2012). Esta figura é ainda maior se nós envolvemos as ovelhas e cabras, que devem sofrer nesta época do ano, da mesma forma como cordeiros.

Podemos substituir produtos animais simples com alternativas de estimação, deliciosas e saudáveis e proteger essas crianças de uma morte horrível.



►WARNUNG: O vídeo a seguir contém cenas que mostram a violência contra os animais. [Vídeo em italiano]


Igualdade animal informa sobre as atrocidades, cordeiros e ovelhas nesta indústria são expostos e quer criar uma consciência pública para o sofrimento dos animais. Isto não é um caso único e isolado, mas a realidade terrível que se repete todos os dias. Com esta pesquisa, vamos continuar nosso informativo "salvar um cordeiro" campanha e convida as pessoas a enfrentar essa violência e falar para fora para a vida dos animais. Convidamos todas as pessoas de instar supermercados para vender esses produtos.
fonte>animalequality

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão