quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cão desaparecido há 19 dias é encontrado dentro de poço seco

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No inicio desta semana, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ariquemes foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Paraná em Ariquemes, onde segundo informações do comunicante um cachorro de pequeno porte, de cor branco, raça Poodle, teria sumido há aproximadamente 15 dias estaria dentro de um poço seco.
A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e utilizou de um tripé para que o soldado descesse no poço para resgatar o cãozinho. Depois de resgatado o cão passou por uma rápida avaliação, onde foi constatado que não havia nenhum ferimento, apesar da altura que caiu, apenas está muito magro devido ao tempo em que ficou no poço sem nenhuma alimentação.
Segundo relato dos populares que acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros, crianças brincavam em um terreno vazio, quando ouviram latidos do cachorro e avisaram aos pais que acionaram o socorro. O cachorrinho foi devolvido a sua tutora que ficou muito feliz por saber que o animalzinho está bem.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Após esse acontecimento a equipe do Corpo de Bombeiros deixa um alerta à população e aos órgãos de vigilância para prevenir que outros casos como esse venham a acontecer tanto com animais quanto com pessoas, pois o poço é fundo e estava seco, se uma criança caísse lá, provavelmente seria fatal.
Fonte: Ariquemes 190
De: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão