domingo, 13 de abril de 2014

Circo Estatal de Moscou realiza espetáculo sem animais

circo
O Circo Estatal de Moscovo decidiu dar descanso aos animais e preparou um espetáculo só com humanos. A empresa é gerida pelos irmãos Zapashny, célebres treinadores de animais, mas desta vez, a ideia foi apostar na parte técnica e humana.
O espetáculo conta a história de um homem capturado por extraterrestres. Adam Talin trabalha no circo russo há mais de dez anos. “Temos vinte máquinas de laser e muitas luzes novas. Neste projeto, não há animais e temos atuações difíceis. Não vou trabalhar como palhaço mas como ator”, disse o jovem acrobata.
Liudmila e Tamara Titchenkova vão estrear-se pela primeira vez no circo moscovita. As irmãs ucranianas medem mais de dois metros. “Há vários efeitos de laser e detalhes interessantes nesse domínio. É fantástico ter tantos acrobatas, o espetáculo é difícil, baseia-se em truques e acrobacias”, disse Tamara.
Com três mil artistas de várias partes da Rússia e dos países vizinhos, o Circo Estatal de Moscovo é considerado um dos melhores circos do mundo.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão