sábado, 26 de abril de 2014

25 gatos encontrados pendurados em árvores foram mortos de forma ritualística


Dezenas de gatos mortos encontrados pendurados em árvores em sacolas de compras em Yonkers pode ser troféus estranhos colocados lá por um assassino sádico de gato, os investigadores nesta sexta-feira.
Os resultados dos primeiros três Vaquinha-autópsias mostram tudo o que sofreu "trauma" na cabeça - um sinal de que o sicko, ou sickos, matou todos eles da mesma forma ritualística, disse que os policiais de crueldade contra animais.
"Todos os três tiveram trauma contuso na cabeça. Por causa do grande número, não acho que foi acidental ... Estamos tratando este crime como um crime. É muito incomum ", disse o oficial SPCA Ernest Lungaro, que começou a investigar após os 25 gatos foram descobertos em um lote abandonado  na quinta-feira.
Indícios assustadores também revelam o assassino sem coração pode ter sido assassinado as pobres criaturas por até um ano, disse Lungaro.
Alguns dos cadáveres estavam gato de um ano de idade e "em forma de esqueleto", enquanto outros eram tão fresco como três dias de idade, disse ele.
"Os gatos estavam em diferentes estágios de decomposição. Alguns eram esqueletos.Alguns foram recentemente mortas em três dias ... Eu nunca enfrentou algo assim. É muito perturbador para mim ", disse Lungaro.
Os gatos eram diferentes raças e idades e podem ter sido extraviados.
"Eu não quero descartar animais de estimação. Mas saber esta rua há um monte de gatos selvagens por aqui e as pessoas que os alimentam ", disse ele.
Quem fez isso provavelmente trouxe os gatos para o lote abandonado no meio da noite, disse que os vizinhos.
"Eu ando meu cão certo por lá e eu nunca percebi os sacos pendurados, então eu acho que o cara deve ter trazido os gatos no meio da noite", disse Robert Atkins, 18 anos, que mora do outro lado da rua.
Será que Sanchez, 27 anos, acrescentou: "A pessoa tem que ser um psicopata.Normalmente, vemos um monte de gatos, mas não tanto mais. Somente pessoas desabrigadas ir lá. Eles dormem lá. "
O Yonkers Departamento de Obras Públicas, que limpa o lote, uma vez por ano, descobriu os gatos.
Afora bateu em crânios, não havia outros sinais de tortura. O crime é considerado crueldade animal agravado, que é um crime.
Não está claro se o assassino tivesse jogado os corpos em uma corrida ou visitou o local várias vezes.
Qualquer pessoa com dicas sobre o crime deve ligar para a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais linha ponta no 914-941-7797.
fonte:http://nypost.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão