terça-feira, 22 de abril de 2014

Carne de vitela

Quebec.
Um membro do grupo de direitos dos animais trabalhou na fazenda em Pont-Rouge durante quase dois meses de dezembro de 2013 a fevereiro de 2014. O empregado levou vídeo que mostra bezerros acorrentados em caixas de madeira tão estreitas que os animais não pode virar
O vídeo também mostra que os trabalhadores com violência abusando de animais e da morte de um bezerro com um rifle. Depois que o animal não morre de imediato, o trabalhador termina-lo com outra bala.
investigação criminal foi lançado para investigar a suposta crueldade na instalação, de acordo com o grupo.
Vitela é a carne de vacas jovens que têm sido geralmente levantadas em uma dieta de leite. O exercício é muitas vezes limitada ou eliminada completamente, a fim de garantir um produto final de concurso e de cor clara.

A indústria de laticínios e indústria de vitela estão intimamente ligados. Vacas fêmeas devem ser mantidos impregnado a fim de que a produção de leite, mas os bezerros machos que produzem são de nenhuma utilidade para seus donos.Conseqüentemente, eles são muitas vezes vendidos aos produtores de vitela.
A empresa Delimax vitela, uma grande produtores Quebec, oferece animais para a Pont Rouge fazenda e pega-los para o abate. A empresa não possui o fazenda Pont-Rouge.
Delimax proprietário Fabien Fontaine disse W5 que o comportamento capturado no vídeo é "repugnante e inaceitável", mas disse que o futuro de vitela em Quebec será mais humano.Ele elogiado de uma nova instalação Delimax em Drummonville onde os bezerros são criados juntos em baias maiores. Ele disse que essas instalações será o padrão em Quebec em 2018.
Mercy for Animals Canadá tem sido bem sucedido em desencadeando mudanças no passado. A organização foi fundamental na obtenção de um recente em todo o Canadá proibição de celas de gestação em que os porcos são incapazes de se virar.
"A ciência eo senso comum diz-nos que os animais com pernas deve ser feita pelo menos espaço suficiente para caminhar e se exercitar", disse Twyla Francois, Misericórdia Para o diretor de investigações do Canadá de animais. "A indústria de carne de vitela bezerros canadenses trata bebê como mera carne produtoras máquinas. suas curtas vidas estão cheias de miséria, violência e privação. "
O grupo de direitos dos animais apela ao Conselho de Varejo do Canadá, que representa supermercados, para eliminar operações como a fazenda Pont-Rouge partir dos seus membros cadeias de abastecimento . Costco, Metro, Sobeys e Loblaw já assinaram contrato para o plano.
Mercy for Animals Canadá também descobriu recentemente que o Maple Leaf Foodsplanta Horizon Aves detida em Hanover, Ontário, é ao mesmo tempo de ebulição e moagem de filhotes enquanto eles ainda estão vivos. O vídeo já provocou pelo menos um disparo na fábrica, mas moagem de animais que vivem em um triturador continua a ser uma prática da indústria aceitos.

 
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
fonte:huffingtonpost.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão