segunda-feira, 29 de julho de 2013

Obrigado, Tom, com todo o meu coração, pela sua dedicação a essas criaturas maravilhosas, obrigado!

 Tom Animalpa\stor
Hoje, a entrevista foi publicada em um dos jornais de maiores na Polónia (angorá) comigo (página 77)... .diese revista tem uma tiragem de mais de 500.000 cópias e é lido pelo menos uma vez no mês de cerca de 3, 3 milhões de pessoas. Ela está por toda a Polónia, bem como na Alemanha (Dortmund) e também em Chicago para obter...Estamos a fazer progressos embora lentamente, mas... und estou feliz enorme... Mais e mais pessoas vão aprender o amor para os animais e seu sofrimento de páginas da Web então / /...

Na edição de hoje da última edição, publicou uma entrevista comigo é o angorá (77 em linha reta).um jornal publicado na Polônia mas única UE nunca Dortmund UE Chicago... cópias de investimento 500 00 (semanal)... hum, lê Sim por mês no total mínima de 3, 3 milhões pessoas... uma tão embora lentamente.Mas é nossa cama amor fazer animais (UE UE sofrimento) sou sobre o coração mais alto muito apreciando UE nunca

Fonte: Facebook/foto/divulgação
Obrigado, Tom, com todo o meu coração, pela sua dedicação a essas criaturas maravilhosas, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão