quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carta para o Papa Francisco de Tom Animalpastor










Caro irmão no sacerdócio e a tarefa Pastoral,
Sucessor do Apóstolo Pedro,
Francis Pontifex,
Santo Padre!



Viena, Pentecostes, Anno Domini, 2013


Santo Padre,

Eu quero te contar uma história curta de um Deus de amor, que tem uma deficiência que ele reprime... uma história sobre um Deus que é permitido respirar apenas com um dos dois pulmões.

É uma história sobre nosso Deus, o Santo Padre!

E só terá cerca de sete minutos contar esta história! E pedir-lhe este sete minutos no dia 4 de outubro...

Jesus pediu-nos para ministrar os competidores, the haunted, o triste e os chorando, os famintos, os oprimidos, o sofrimento e torturado queridos; e ele quis dizer que só por isso que pode constituir o Reino dos céus (ver Mateus 25,40).

E ele próprio não hesitou em dar a própria vida por isso!

Santo Padre, nós sabemos que a criação completa (não apenas homem) está a aguardar a revelação do filho de Deus (ver romanos). E está esperando até hoje!

Que não abandonaremos nosso pequeno, sofrimento, solitários e torturados de irmãos e irmãs - os animais - que são também os irmãos de Jesus!

Isso seria traição não só de Jesus, mas também de seu Evangelho e as criaturas de sofrimento!

Nós não podemos desviar o olhar. Desviar o olhar, nem ser silencioso, Santo pai. É hora de definir sinais claros.

Falamos sobre circunstâncias ultrajantes, Santo Padre. Infelizmente, eu não posso nomear isso de forma diferente.

Estamos a falar em silêncio gritos de milhões de criaturas de Deus; a sofrer os gritos e reclamações dos nossos irmãos e irmãs, que são de Deus a (pequena) amei criaturas!

É seus gritos por socorro, Santo Padre, e nós não pode ignorá-los por mais tempo!

No passado, tem havido muita derramando – derramamento de lágrimas demais e muito sangue dos inocentes. E muitas vezes e muito tempo ter nós observado isto, sem fazer nada... E mais do que isso: em alguns casos até concordamos com isso!

Temos finalmente dizer 'Adeus' para esse tipo de "tradição"!

Santo Padre, nós claramente deve tomar posição no lado a civilização do amor, não do lado da civilização da morte! Temos que deixar essa última civilização atrás de nós - para sempre! Isto é o que devemos para o grande mestre de Nazaré e seu amor do Evangelho - a mensagem do amor –, que, como você sabe, tem não somente ser dado ao homem!

Bem-estar animal diz respeito a todos nós! E nós, os cristãos, talvez até mais!

Nós éramos deveria tornar-se o sal da terra e a luz do céu (Mateus 5,13-16). E bem-estar animal é uma parte essencial da nossa missão neste mundo! Nós foram nomeados por Deus para ser jardineiro e cuidador no seu jardim maravilhoso (Hebraico: גן עדן)!

Bem-estar animal processa um serviço essencial para a teologia da criação, ao Evangelho e, finalmente, a Jesus (Deus)!

Temos finalmente reconhecer isto!

O animal proteção (bem-estar animal) não é um estranho! É melhor alguém fora de nossas linhas, um legado de Deus! Ele reinicia um dever que nos foi confiado!

Santo Padre, se você não tem a possibilidade de encontrar-me em, 04 de outubro - no dia de São Francisco - devido o protocolo da visita de Assis, podemos encontrar no Skype (animalpastor.eu). Será disponível para você o dia inteiro - contra o relógio.

Com os melhores cumprimentos,

Animalpastor, capelão do humano-Animal,
M. mag. Tomasz Jaeschke

E-mail: tom@animalpastor.eu
Tel.: + 43 699 11 32 36 90
www.animalpastor.eu
www.animalpastor-Vatican-2013.info



Abaixo assinado
Petição

Você pode acessar a petição diretamente através da janela abaixo. Você pode assiná-lo e deixe o seu comentário (opcional) directamente a partir deste site, ou clique aqui, para ser redirecionado ao site do change.org (a petição será aberto em uma nova aba).  or CLICK HERE, to get redirected to the website of change.org (the petition will open in a new tab).


Fonte: Tom animalpastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão