quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seminário sobre políticas públicas para os animais será realizado amanhã, em São Caetano do Sul (SP)


(da Redação)
No dia 13 de junho, 5ª feira, será realizado o Seminário de Políticas Públicas em Defesa dos Direitos Animais. O evento será no Teatro Santos Dumont, localizado na Avenida Goiás, nº 1111, na cidade de São Caetano do Sul (SP).
O evento contará com a presença do Deputado Federal Ricardo Izar Jr, presidente da Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Direitos Animais, do Prefeito de São Caetano do Sul, da presidente da ANDA, Silvana Andrade e autoridades do Poder Legislativo local.
O seminário tem o escopo de discutir projetos relativos à proteção animal, abrindo um canal de comunicação entre os poderes executivo, legislativo, com as entidades de proteção da causa animal e com a população, que devem agir de forma integrada para a preservação da fauna e direitos animais.
Existem diversos projetos de lei tramitando no Congresso Nacional que tratam sobre os mais variados temas voltados a proteção animal. Eles serão debatidos nesse seminário que também se propõe a divulgar essa importante causa na região de São Caetano do Sul.
Frente-Convite
fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão