terça-feira, 13 de março de 2012

Dupla é presa por publicar vídeos maltratando animais no YouTube

Chicago EUA

Joshua Moore (Foto: Reprodução)
Um homem de 22 anos e um adolescente de 13 foram presos, em Chicago, nos Estados Unidos, após postarem vídeos maltratando animais no YouTube. Os rapazes estão sendo acusados pelos crimes de crueldade e tortura. A polícia afirmou que as investigações sobre o caso começaram depois que pessoas indignadas ligaram para alertar sobre a situação.
Em um dos vídeos é possível ver a dupla rodando cachorros pela coleira, passando álcool nos testículos dos animais, os agredindo fisicamente e os jogando para o alto e deixando cair no chão. Além disso, os homens escondem os filhotes de uma cadela e a filmam procurando, fazendo uma espécie de tortura psicológica com o animal.
Após ser pego pela polícia, Joshua Moore, de 22 anos, afirmou que todo o conteúdo do vídeo foi feito como forma de entretenimento e que por isso não acreditava ter feito nada de errado. Para Daphna Nachminovitch, vice-presidente do setor de investigação contra animais da PETA (ONG que se dedica aos direitos dos animais), o vídeo mostra que os homens estavam se divertindo e achando engraçado o que faziam com os animais.
Na casa de um dos agressores foi encontrado cinco cães e cinco filhotes de raças misturadas. Após a investigação, todos os animais foram levados para um abrigo que cuida de animais abandonados, onde estão recebendo tratamento e serão colocados para adoção.
A pedido da PETA, todas as imagens e vídeos dos jovens foram retiradas do YouTube. As informações são do Daily Mail.
Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão