terça-feira, 13 de março de 2012

Alerta vermelho 2

Alerta vermelho 2

clip_image002
Assim ficaremos ao sermos comidos pelos extraterrestres, senão por nós mesmos quando a fome atacar no mundo, igual ao que fazemos com os bois, porcos, frangos... e, no oriente com os cães e gatos.
clip_image004
clip_image006clip_image007clip_image009clip_image011Espetáculo corriqueiro que insensibilizou as mentes
clip_image013
Este “rosbife”! Apetitoso não é, está com água na boca?
Mais saboroso não era quando este pedaço de carne, monstruosamente retalhado de sua vítima, passeava pelo pasto se nutrindo, recebendo da mãe natureza o alimento divino? E vocês a destruiram em prol dos bestiais gostos no prazer mórbido de engolir cadáveres temperados. Vocês comeriam um pedaço de carne arrancada do corpo do seu amigo ou do seu filho? Qual a diferença? Carne é carne não importa a espécie animal.
Jamais e jamais serão naturalmente felizes, experimentam prazeres que nada mais é do que atritos de energia, mas a substância da vida, o eterno, o amor em sua totalidade jamais conhecerão. Conhecem a posse que os confunde como sendo amor e, assim morrerão, rezando, tomando remédios para pressão, diabetes etc., pedindo a Deus perdão por seus pecados com medo do inferno, pois no fundo todos sabem dos erros que cometeram e que cometem.
No inferno já estão, distraindo-se nesta sociedade de consumo com suas festas e novas tecnologias, O psicanalista não vai resolver seus problemas, nem o consolo de amigos, nada, absolutamente nada os salvará da desgraça da solidão, do medo à morte e só Deus sabe o que mais.
As aparências destruiram seu verdadeiro paladar, sua moral está abalada; como querem ser respeitados se não respeitam à natureza, aos outros seres?




Temos que nos descondicionar das palavras e imagens impressas em nossas mentes pela tradição através da chamada educação e vermos o REAL, o que está atrás das palavras que não queremos enfrentar.
Toda palavra mata a realidade, estamos embotados com a mente em estado de decomposição: “carne. rosbife, toicinho, carne de sertão, chouriça, mortadela, risoto de frango, moqueca de peixe,sarapatel, dobradinha, torresmo... isto somos nós, é a nossa mente, nosso cérebro, somos o que ela é., também geladeira, fogão panelas, novela das oito com seus enredos de maledicentes astúcias, crimes e assassinatos.
O que está atrás das palavras e etiquetas?
Seres iguais a nós passando por horripilantes dores, sendo trucidados para servir de alimentos à nossa infeliz raça para depois depositar nos vasos sanitários a tragédia da história de uma vida. Eles, também deixaram filhos, companheiros, a felicidade de pastar, olhar o céu receber em seu corpo o calor do sol, as águas da chuva e mesmo o frio esquentando-se um no outro. Quando falarem em “juízo final” se lembrem dessas coisas, dos seus verdadeiros pecados.

É A TRANSFORMAÇÃO de nossos hábitos que nos salvará, salvando o planeta com todas suas espécies, as que ainda não foram extintas, as matas que ainda existem, os rios não poluídos e os mares ainda não contaminados. Ainda há tempo, todavia este tempo está a cada dia mais encurtando, quase chegando ao seu ápice para acontecer a maior catástrofe planetária.
É a revolução do ver é a luz que transforma a todos e a tudo.
Albertina Rodrigues


Este Verão tivemos uma visão panorâmica em que vida e morte é como para milhões de animais. Durante esta investigação, visitou vários porco, pato, cabra e fazendas de criação de frango, bem como as explorações leiteiras, ovinos e fazendas de gado de corte, os estaleiros de vendas e de frango, pato, vaca e ovelha
Cadeira elétrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão