sábado, 3 de março de 2012

Ajudando a divulgar


Blog facilita a adoção de animais em Praia Grande

Suzana Fonseca
Tigresa tem um olhar cansado, triste e distante. O mesmo semblante é exibido por Estopinha, Cinzona, Flanelinha e Peludinho. Gasparzinho está com um machucado no olhinho direito. E Tigrinho também parece não ter muitos motivos para ficar feliz ultimamente. 

Os cinco primeiros são cães. Os dois últimos, gatos. Todos estão abrigados no centro de Zoonoses de Praia Grande. À espera de um milagre chamado lar.

Para assegurar um olhar mais feliz a cada um deles, o órgão possui, desde o início do mês, um blog com as fotos e os nomes dos bichinhos. O endereço é www.zoonosespg.blogspot.com
Créditos: Reprodução
A página pretende facilitar a adoção de animais no Município de Praia Grande
A nova ferramenta, por enquanto, não deu resultados. Mas aumentou a esperança de quem trabalha para garantir o mínimo de dignidade a esses animais. “Estamos recebendo muitas ligações de pessoas que estão acessando o blog”, explica a chefe da Divisão de Controle de Zoonoses, Maria Fernanda Gonçalves. 

“Estamos confiantes”, garante Maria Fernanda. “Esperamos que as pessoas acessem mais o blog, liguem e vão à zoonoses fazer as adoções”.

Atualmente, o Centro abriga 60 cães e 24 gatos. Em fevereiro, apenas cinco cães e um gato foram adotados.
atribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão