Por Amanda Dall’Agnol (da Redação)
Uma tartaruga-mordedora morreu após ter sido encontrada com graves ferimentos em um bunker (buraco de areia) em um campo de golfe. As informações são do Daily Mail.
A tartaruga fêmea foi encontrada no dia 10 de junho depois de ter sido espancada com um taco de golfe no Delbrook Golf Club em Delavan, Wisconsin, nos EUA.
Ela tinha buracos no casco e também foi atingida no olho direito. A tartaruga, com idade entre 10 e 13 anos, estava procurando um lugar para depositar seus ovos quando foi atacada.
A tartaruga sofreria uma cirurgia na terça-feira, porém os veterinários disseram que ela teria apenas 40% de chances de sobreviver.
Jeannie Lord, diretora do Pineview Wildlife Rehabilitation Center, declarou que a tartaruga havia morrido durante uma noite na semana passada. Os ferimentos eram muito graves para que ela conseguisse sobreviver, disse Jeannie.
O Departamento de Recursos Naturais foi chamado para o campo de golfe por volta das 9h30 de segunda-feira, 10.
O fato aparentemente ocorreu entre 07h30 – 09h30.
A organização Global Conservation Group de Watertown ofereceu uma recompensa de US $ 1.000 para informações que levem a uma prisão e condenação.
A instituição PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) também ofereceu um total de US $ 5.000.
fonte: anda.jor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão