Um zelador no estado de Nova Iorque (EUA) teve uma semana para desocupar seu apartamento após ter sido acusado de ter relações com o cachorro de um morador.
Foto: NBC/New York
O morador do complexo de prédios Rye Colony em Rye, Nova Iorque estava suspeitando que alguém estaria entrando em seu apartamento repetidamente. O morador montou uma câmera escondida, que filmou Kujtim Nicaj, também conhecido como Tim, de 41 anos, molestando o seu cão labrador retriever.
Nicaj, que é casado e pai de dois filhos, foi preso em 9 de fevereiro por arrombamento com a finalidade de roubar, e conduta sexual imprópria.
“Eu estive em contato com sua família o fim de semana todo”, informou Steven Davidson, advogado do acusado. “Além de estar se sentindo humilhado, ele está preocupado com a sua família. É uma situação difícil para a família neste momento. O que eles mais gostariam no momento é que tudo se resolva.”
Nicaj foi solto da cadeia sob fiança de U$ 100.000,00 e deverá se apresentar perante o tribunal nesta terça-feira, 6 de março.
fonte: anda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão