segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jantar final do cão: centenas de caninos enjaulados salvos da panela por ativistas chineses

Os cães destinados a abate e servidos nos restaurantes da China foram salvos quando o caminhão para transportá-los foi interceptado por ativistas dos direitos dos animais.
O veículo, que transportava 505 caninos acondicionados em gaiolas minúsculas apenas 156, estava parado na estrada da província de Yunnan, do Fumin para Kunming depois outros motoristas manchado sua carga doentia.
Um número Postado fotos e comentários sobre a carga sobre o equivalente chinês do Twitter, Weibo, alertando a polícia parar o caminhão no portão próximo pedágio.
Sickening: Dogs destined to be slaughtered and served up in China's restaurants were saved when the truck transporting them was intercepted by animal rights activists

Revoltante: Cães destinados a abate e servido nos restaurantes da China foram salvos quando o caminhão para transportá-los foi interceptado por ativistas dos direitos dos animais


Chinese dogsChinese dogs
Chocante: Um total de 505 desesperado procurando cães foram embalados em gaiolas minúsculas apenas 156

Deaths: Due to the terrible conditions a number of the dogs had already died by the time they were discovered
Mortes: Devido às terríveis condições um número dos cães tinha morrido quando que foram descobertos
Em seguida foi dirigido a uma estação de polícia nas proximidades, onde os amantes de animais, alertados para as notícias na Internet, começaram a chegar.
Infelizmente, devido às terríveis condições, um número tinha morrido quando que foram descobertos.

Helping hand: Volunteers removed the cages from the lorry and spent the night feeding, watering and treating the animals

Um ativista disse: ' eles estavam apertados juntos. Uma gaiola pode ser recheada com sete ou oito. Nossos corações foram quebradas em ver isso.'
Voluntários retirado as gaiolas do caminhão e passaram a noite alimentando, regando e tratando os animais.

ChinaChina


Unbelievable: Horrifyingly, officers from the local Animal Inspection Department investigating the matter discovered that the transportation of the dogs was legal

Sad: The person who owned them did indeed have a licence and police were unable to act despite suspecting the dogs were headed for dog meat restaurants

Inacreditável: Assustadoramente, oficiais do departamento de inspeção local Animal investigando o assunto descobriram que o transporte dos cães era legal
Assustadoramente, oficiais do departamento de inspeção local Animal investigando o assunto descobriram que o transporte dos cães era legal.
A pessoa que possuía os possuam uma licença e a polícia foram incapazes de agir apesar de suspeitar que os cães estavam indo para restaurantes de carne de cachorro.
Outro ativista acrescentada: ' nós não pode detê-los de comer cachorros, como não temos uma legislação de bem-estar animal. Esperamos que o governo poderia parar de disseminadores de cão de cachorro negócios.'
No entanto, um centro de resgate de cão privada então se adiantou e trouxe todos os cães do seu proprietário para 60.000 Yuan (£5.900).
Os animais agora será cuidados até novos proprietários podem ser encontrados para eles.

Onze países ao redor do globo ainda comem carne de cachorro. Eles são: China, Indonésia, Coreia, México, Filipinas, Polinésia, Taiwan, Vietnã, Ártico e Antártico e dois cantões da Suíça.
China: Embora os chineses foram os primeiros a domesticar o cão e mantê-los como animais de estimação, carne de cachorro tem sido uma fonte de alimento desde pelo menos o tempo de Confúcio e possivelmente até mesmo antes.
Indonésia: Comer carne de cachorro é associada geralmente com as pessoas da cultura Batak Toba, que cozinhar um prato tradicional chamado saksang que é como um guisado de carne de cachorro.
México: Cães foram historicamente criados pela sua carne pelos astecas. Estes cães eram chamados de itzcuintlis e foram frequentemente retratados na cerâmica mexicana pré-colombiana.
Filipinas: Na capital da cidade de Manila, a lei proíbe especificamente o abate e venda de cães para alimentos, exceto em determinadas circunstâncias, incluindo pesquisa e controle de população animal.
Polinésia: Cães foram historicamente comidos no Tahiti e outras ilhas da Polinésia, no momento do primeiro europeu contate em 1769.
Taiwan: Carne de cão em Taiwan é particularmente comido em cães de meses, especialmente preto do inverno, que são acreditados para ajudar a reter o calor do corpo.
Coreia: Gaegogi significa literalmente 'carne de cachorro"em coreano. Gaegogi, no entanto, é muitas vezes confundido como o termo para coreano sopa feita de carne de cachorro, bosintang. A aversão sentida pelos amantes de cães, especialmente do Ocidente, fez este prato muito controversa.
Suíça: De acordo com um relatório do jornal suíço em 1996, os cantões suíços rurais de Appenzell e St. Gallen são conhecidos por ter tido uma tradição de comer cachorros, curando a carne de cão no Peru e salsichas, bem como usando a banha para fins medicinais.
Vietnã: Carne de cachorro é comido em todo o Vietnã. Para muitos nortistas, é uma refeição de restaurante popular, se é relativamente caro, na hora do jantar.
Ártico e Antártico: cães têm sido historicamente uma fonte de alimentação de emergência para vários povos na Sibéria, Alasca, norte do Canadá e Gronelândia. Cães de trenó geralmente são mantidos para puxar trenós, mas ocasionalmente são comidos quando nenhum outro alimento está disponível
fonte: http://www.dailymail.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão