segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Internet

Aplicativos bons para tutores e cachorros

12 de agosto de 2013 às 8:00

Foto: Xanboozled via photopin cc
Foto: Xanboozled via photopin cc
Cuidar de seus cachorros nem sempre é fácil. Por sorte, há vários meios de tornar a tarefa mais simples – pesquisas na internet, veterinários e especialistas no geral e, claro, aplicativos.
Para consultas rápidas via seu smartphone, muitos servem como guias de raças de cachorros e particularidades (bons para quem tem pouca prática), “manuais” de primeiros socorros, contadores de passos para usar na hora do passeio, e mais. Exemplos como o Purina Pet Health, Dog Buddy e Dog At Hand – para Android e iOS – servem como um “banco de dados” para guardar informações sobre seus cachorros. Outros, como o Pet First Aid – para Android e iOS – podem ser de grande ajuda quando os cachorros estiverem mal de saúde. Ele vem carregado de instruções detalhadas para prestar os primeiros socorros em animais, e inclui até mesmo vídeos e passo a passos ilustrados com fotos.
Estão na lista programas para Android, iOS, Windows, Mac e Windows Phone, e você pode conferir mais sobre eles – e fazer alguns downloads, aqui.
Fonte: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão